domingo, 23 de março de 2008

O Pentagrama Da Arte

O Símbolo da Bruxaria

O Pentagrama é o símbolo de toda criação mágica.

Suas origens estão perdidas no tempo. O pentagrama foi usado por muitos grupos de pessoas aos longo da História como símbolo de poder mágico. O Pentagrama é conhecido com a estrela do microcosmo, ou do pequeno universo, a figura do homem que domina o espírito sobre a matéria, a inteligência sobre os instintos.
Na Europa Medieval era conhecido como “Pé de Druida” e como “Pé de Feiticeiro”, em outras épocas ficou conhecido como “Cruz dos Goblins”.
O Pentagrama representa o próprio corpo, os 4 membros e a cabeça. É a representação primordial dos 5 sentidos tanto interiores como exteriores.
Além disso, representa os 5 estágios da vida do homem:

Nascimento: o início de tudo
Infância: momento onde o indivíduo cria suas próprias bases
Maturidade: fase da comunhão com as outras pessoas
Velhice: fase de reflexão, momento de maior sabedoria
Morte: tempo do término para um novo início

O Pentagrama é o símbolo da Bruxaria. Os Bruxos usam um Pentagrama para representar a sua fé e para se reconhecerem. O Pentagrama é tão importante para um Wiccaniano, assim como uma cruz é importante para um cristão, ou como um Selo de Salomão é importante para um judeu.
O Pentagrama representa o homem dentro do círculo, o mais alto símbolo da comunhão total com os Deuses. É o mais alto símbolo da Arte, pois mostra o homem reverenciando a Deusa , já que é a estilização de uma estrela(homem) assentada no círculo da Lua Cheia(Deusa)



Cada uma das pontas possui um significado particular:


PONTA 1- ESPÍRITO: representa os criadores , a Deusa e o Deus, pois eles guiam a nossa vida e nos ajudam na realização dos ritos e trabalhos mágicos. O Deus e a Deusa são detentores dos 4 elementos e estes elementos são as outras 4 pontas.

PONTA 2- TERRA: representa as forças telúricas e os poderes dos elementais da terra, os Gnomos. É a ponta que simboliza os mistérios, o lado invisível da vida, a força da fertilização e do crescimento.

PONTA 3- AR: representa as forças aéreas e os poderes dos Silfos. Corresponde à inteligência , ao poder do saber, a força da comunicação e da criatividade.

PONTA 4- FOGO: representa a energia, a vontade e o poder das Salamandras. Corresponde as mudanças, as transformações. É a força da ativação e da agilidade.

PONTA 5- ÁGUA: representa as forças aquáticas e aos poderes das Ondinas. Está ligada às emoções, ao entardecer, ao inconsciente. Corresponde às forças da mobilidade e adaptabilidade.

Portanto, o Bruxo que detém conhecimento sobre os elementos usa o Pentagrama como símbolo de domínio e poder sobre os mesmos.

O Circulo Magico

A importância do Círculo Mágico nos Rituais e como traçá-lo de acordo com a Magia Wiccan.


O círculo mágico tem 2 funções:


1º) Proteger das influências hostis ou distrações externas das influências psíquicas
2º) Conter, fortalecer e intensificar as energias criadas e invocadas no ritual

O círculo mágico define o espaço do ritual, o perímetro do círculo marca a delimitação onde a atenção é focalizada.
A função protetora do círculo é criar um espaço sagrado para os participantes que estejam com algum relativo distúrbio energético. Além disso, o círculo mágico tem a função de não deixar que as energias contrárias perturbem ou causem algum problema no decorrer do ritual.
O círculo mágico está posicionado entre os mundos da realidade concreta e o mundo dos Deuses. Dentro dele o Bruxo fica além de tempo, limite e espaço.



TRAÇANDO O CÍRCULO MÁGICO

Material necessário:

1 vela amarela
1 vela vermelha
1 vela azul
1 vela marrom
Punhal ou o Bastão

PROCEDIMENTO: Coloque a vela amarela no chão direcionada ao ponto leste, a vermelha ao sul, a azul à oeste e a marrom ao norte.
Acenda todas as velas, incensos e as velas que foram colocadas no chão, nos pontos cardeais. Pegue o Punhal e comece à caminhar ao redor da área, traçando o círculo mágico, dizendo:
“Eu traço este círculo mágico, para me proteger No decorrer deste ritual que se iniciará. Eu peço à Deusa e ao Deus Para que estejam presente aqui comigo! Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina Para que se façam presentes, E para que possam me abençoar.”

Vá até o ponto norte , erga o Punhal e diga:
“Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Norte, Os Elementais da Terra, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos”

Vá até o ponto leste, erga o Punhal e diga:
“Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Leste, Os Elementais do ar, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos”

Vá até o ponto sul, erga o Punhal e diga:
“Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Sul, Os Elementais do fogo, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos”

Vá até o ponto oeste, erga o Punhal e diga:
“Eu invoco os Guardiões das Torres de Observação do Oeste, Os Elementais da água, para que estejam comigo neste ritual Sejam bem vindos”

Deixar o Punhal sobre o altar, se dirigir até o ponto norte, elevar as mãos aos céus e dizer:
“Eu invoco a Deusa, Eu invoco o Deus, Eu invoco todos os Deuses Antigos da Colina do norte, Para que estejam aqui comigo. Que aquela que é tão antiga quanto o tempo, A Senhora da Terra e da Lua, Deusa da Magia e da Vida venha me abençoar. Oh, Deusa Mãe traga poder à esta prática ritual. Que o Deus dos bosques e das florestas, Senhor das fortes pegadas, Pai da fertilidade, Venha me abençoar. Que Eles venham juntos trazer força e poder à este ritual. Eu invoco Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos cães selvagens De orelhas pontudas e dentes ferozes, Para que ronde além dos limites do círculo, Mantendo afastados os inimigos e as energias que não sejam desejadas. Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faça!”



DESFAZENDO O CIRCULO MÁGICO

Pegue o Punhal e se dirija até o ponto norte erga-o, então diga:
“Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do norte, Os Elementais da terra por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz”

Vá até o ponto leste, erga o Punhal então diga:
“Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do leste, Os Elementais do ar por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz”

Vá até o ponto sul, erga o Punhal então diga:
“Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do sul, Os Elementais do fogo por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz”

Vá até o ponto oeste, erga o Punhal então diga:
“Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do oeste, Os Elementais da água por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz”

Volte-se novamente ao ponto norte, erga o Punhal e diga:
“Agradeço à Deusa, ao Deus, Agradeço a todos os Deuses antigos da Colina do Norte, Agradeço a Gwyn Up Nudd, o Senhor da matilha dos cães selvagens E a todas as energias que estiveram presentes comigo hoje Retornem agora ao local do qual vieram! Sigam em paz!”

Ande em volta do círculo no sentido anti-horário por 3 vezes, dizendo:
“Com o Punhal te construí, Com o Punhal eu te desfaço, Pela força mágica do Punhal eu te abro. Que eu saia daqui, livre das doenças e insatisfações. Eu envio este círculo mágico novamente ao centro do Universo, Para que ele esteja lá até o momento em for necessário A sua proteção novamente. O círculo está aberto, mas não rompido. Feliz encontro, feliz partida e feliz encontro novamente. Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja, E que assim se faça!”

Rituais Satanicos

Como já foi referido na história e filosofia do Satanismo, os satanistas não adoram nenhum Deus ou Demónio em particular. Eles defendem a valorização do Eu e é isso que pretendem recorrendo aos rituais satânicos e à invocação dos demónios do Inferno. Existem dois tipos de rituais, os que são desempenhados noutras pessoas e os desempenhados na própria pessoa.

Os primeiros, mais antigos, têm a ver com o sacrifício de pessoas ou animais. Estes rituais não são praticados pelos satanistas de hoje em dia, mas existem provas em como, efectivamente, em tempos passados, pessoas que se diziam seguidoras satânicas praticavam estes rituais de sacrifício. O objectivo fundamental buscado nestas manifestações era retirar o máximo de energia que era disponibilizada pelo sangue da vitima sacrificada para a atmosfera mágica, intensificando assim as hipóteses do sacerdote ser bem sucedido. Se juntarmos ao sangue (fonte primordial da vida) toda a energia libertada pela vítima aquando do seu sacrifício e morte (adrenalina e outras energias bioquímicas) temos uma fonte de poder intensa que é supostamente retirada deste ritual para quem o desempenha. No entanto, hoje em dia estes rituais tornaram-se, felizmente, obsoletos e nunca seriam praticados em crianças pequenas ou animais (tal como mandam as regras satânicas) ainda que a hipótese de utilizar pessoas para o sacrifício não esteja completamente ultrapassada.

Os segundos, mais aproximados dos actuais rituais satânicos, não implicam necessariamente o sacrifício quer de pessoas, quer de animais. Todo o poder que se buscava outrora no derramamento do sangue foi menosprezado. A verdadeira fonte de poder psicológico para um satanista vem apenas da libertação de grandes quantidades de energia, permitindo-lhe enaltecer o Eu, de modo a atingir o Eu Supremo. Assim, cabe ao próprio sacerdote que desempenha o ritual, com recurso ao seu corpo, libertar essa força. Essa energia corresponde à mesma quantidade de descargas bioquímicas e bioeléctricas emanadas pelo nosso corpo quando este é submetido a algo que faça disparar as emoções dessa pessoa. São exemplos um prazer intenso (correspondente ao orgasmo), ira descontrolada, pânico intenso, dor violenta, etc. Por comparação, um verdadeiro satanista retira muito mais força de, por exemplo, se masturbar diante de uma imagem de Cristo, em sinal de blasfémia, do que de sacrificar até à morte uma pessoa ou animal.

Deixo-vos agora os passos que eram seguidos num ritual satânico mais antigo, de sacrifício. Esses passos variam conforme varia o propósito do ritual, tal como veremos abaixo. Assim, existe um tronco comum, composto por:

1) Vestir o traje para a cerimónia - normalmente, o traje do sacerdote é tipo monge, de cor negra.

2) Reunir os objectos de culto (Baphomet, Espada, etc.).

3) Acender as velas - uma branca (facultativa) simbolizando a hipocrisia do caminho de Deus, e uma ou mais pretas, simbolizando a supremacia do caminho de Satã. Deve-se ainda fechar todas as janelas e portas e decorar o altar. Se o altar for uma pessoa (normalmente uma mulher despida) esta deve colocar a sua cabeça para Sul e os seus pés para Norte.

4) Purificar o ar.

5) O sacerdote deve recitar em voz alta os textos "Invocação a Satã" e "Os Nomes Infernais". Os restantes participantes devem repeti-los de seguida, também em voz alta.

6) Beber o vinho do cálice.

7) Voltando-se no sentido inverso do dos ponteiros do relógio, o sacerdote assinala com a espada cada ponto cardinal invocando os respectivos príncipes do Inferno: Satã a Sul, Lucifer a Este, Beliar a Norte e Leviatã a Oeste.

8) O sacerdote faz então a invocação apropriada das suas pretensões: lascividade, compaixão ou destruição.

9) Se essa invocação for escrita, são lidas em voz alta pelo sacerdote e logo de seguida queimadas na chama de uma vela negra. As palavras "SHEMHAMFORASH" e "HEIL SATAN" devem ser ditas no fim de cada frase.

10) Se a invocação for verbal, os participantes (um de cada vez) devem dizê-las em voz alta ao sacerdote. Este deve repeti-las de imediato, também em voz alta. As palavras anteriormente referidas devem também ser ditas.

11) O sacerdote reza, demonstrando a submissão de todos os participantes do ritual ao poder das Trevas.

12) Ao terminar o ritual, o sacerdote deve pronunciar as palavras "Assim seja feito". É este o fim da cerimónia

666

Desde a existência do Satanismo, que o número 666 tem assumido diferentes formas e figuras...pois bem, este número apenas tem um significado, mas para muitos significa O Número da Besta...será que é verdade? Fiquem a saber o que existe para além da Besta, pois o 666 não é um simples número, também tem uma visão futurista, muito virada para o lado tecnológico, é muito interessante...


PARTE I



"Aqui é a sabedoria. Deixai aquele

que compreende o calculo do número

da Besta; Pois o seu número, é o

de um Homem: o seu número é 666"

Rev.: 13:18

O 666 e o que ele representa tem sido um mistério á 2000 anos. Ironicamente, o seu significado verdadeiro está ligado a cada página da Bíblia: a Antiga, e o novo Testamento...

HEBREU ANTIGO

No Alfabeto hebreu Antigo, certos números têm um significado importante! 1 = DEUS / 6 = Homem = Imperfeição / 7 = Perfeição / 8 = Começo Novo / 12 = Conclusão. 3 têm um significado mais importante como 3 = 1-1-1 = Cabeças de Deus: a 3 - função de DEUS em relação para humanidade:


1 - PAI = CRIADOR
1 - FILHO = SALVADOR
1 - ESPÍRITO SANTO = ILUMINADOR (Enlightner)


YHWH = O Criador, JESUS como Cristo / Salvador e o espírito santo que espiritual nos desperta para a realidade de Deus.

HOMEM COMO DEUS / DEUS COMO HOMEM

666 = Homem que se assume DEUS - Homem Defeituoso que representa o Papel das Cabeças de Deus {3}: assim três seis.

6 = EGO - CRIADOR
6 = EGO - SALVADOR
6 = EGO - ILUMINADOR (Enlightner)

666 = O "Homem como Deus" representa a última "viagem" de orgulho e formas a base de todo Oculto / Religiões Satânicas de Budismo esotérico e Hinduísmo - para Zorasterismo para todas as formas de bruxaria e Satanismo! Actualmente 666 é o contrário do Jardim de Éden e o primeiro encontro entre o Satanás e Humanidade.

"E Deus disse á
serpente, "Tu não comerás o
fruto da árvore no meio do jardim, nem tocar,

para que tu não morras"



"Mas a serpente disse à mulher,
"Tu não morrerás. Pois Deus sabe
quando tu comerás disto, os teus olhos irão
ser abertos, e tu serás como
Deus, sabendo o bem e o mal ".
{Gen:3:3-4-5}

TU SERÁS COMO DEUS: Serás tão sábio quanto Deus deve; Tu serás um deus.

Desde as escolas de mistério de Egipto Antigo e Babilónia, o Culto de Mithric de Roma, ao longo dos tempos, até ao Illuminati Bávaro {1776} até hoje; Satanás como usou esta mesma LINHA que ele vendeu a Eva no jardim, para conduzir o mais verdadeiro de todos os investigadores, desencaminhadamente.

REVELAÇÃO

Nos somos falados no Livro de Revelação que no "momento do fim". o Satanás apresentará esta mentira antiga para o mundo inteiro formar a nova Religião Global dele: a Church of Satan - 666.

O Padre Alto e Líder desta religião do mundo serão a Besta {Anticristo}: capítulo 13:

"E Ele {Besta} causa de tudo,
ambos o pequeno e o grande, rico
e pobre, livre e escravo para
receber uma marca nas suas

mãos direitas á frente deles."

"E que ninguém pode comprar ou
vender excepto aquele que tem a marca
ou o nome da Besta ou o
número do nome dele."



"Aqui é a sabedoria. Deixai aquele

que compreende o calculo do número

da Besta; Pois o seu número, é o

de um Homem: o seu número é 666"

Rev.: 13:18

O texto anterior está descrevendo uma cerimónia "de iniciação global" que será unida a um sistema monetário novo: dinheiro digital: uma sociedade totalmente sem dinheiro!

Parte desta Iniciação Oculta será renunciar todas as gravatas para toda a Religião: e proclama a MENTIRA antiga de Satanás: Eu SOU DEUS: Eu SOU o CRIADOR - SALVADOR E ROTEIRO DE MIM PRÓPRIO = 666. (Claro que, Lucifer será adorado como uma "alma" de género humano).

LASCA NA MÃO


Todos os "Iniciantes" receberão um microchip, hiper - injectado debaixo da pele da mão direita. TODO o dinheiro = dinheiro vivo, contas bancárias, acções, laços etc. electronicamente será transferido para a conta 666 nova...

TATUAGEM NA CABEÇA

Uma marca Visível = 666 ou o nome da Besta ou um símbolo {provavelmente um Pentagrama Vermelho} será tatuado quimicamente nas frentes de todos os "Iniciantes". Isto servirá para identificar claramente todos os "Não - Iniciantes", os Resistentes!

SE NÃO GOSTAS DISTO, SOFRE FOME E MORRE!

Todos os que recusam 666 - A Iniciação será METE-LOS FORA deste sistema global, económico novo! Terá zero recursos financeiros e estarás impossibilitado a comprar ou vender qualquer coisa! Nenhuma comida, nenhuma água, nenhuma roupa ou medicamento: nenhum calor ou electricidade, NADA!

Uma vez que a "Iniciação" é completada, a Morte começará! Todos aqueles que recusam "Iniciação" serão etiquetados como Inimigos do Estado: serão caçados, presos e publicamente executados: decapitados! {Rev:20:4}.

"Cautela, O Diabo lançarte-á
na prisão e serás tentado
dez dias, Sê fiel até á morte
e receberás a Coroa da Vida ".

Rev:2:10

Nos somos falados na Rev.: 7:14 que serão martirizados milhões das pessoas para a Fé delas em JESUS como Cristo e recusando 666 = Iniciação Luciferiana!

Nostrudamus também previu futuramente este Banho de Sangue - e a Ressurreição do "Morto em Cristo". Ele uniu este Segundo Holocausto para o ano, 2000 d.c.

"O ano que o grande número é
realizado, aparecendo ao
tempo dos jogos de morte,
Não longe da idade do grande
Milénio {2000}, quando o
morto virá fora das sepulturas deles."

C10 Q 74

Os "Jogos de Morte" poderiam se referir ás decapitações públicas de milhões (Cristãos) nos complexos desportivos e estádios em todo o mundo...

ESCAPE 666

No Evangelho e na Revelação, JESUS oferece os crentes merecedores dele: esses que fielmente fazem a vontade de Deus, uma FUGA Cósmica do Anticristo próximo e 666... Esta FUGA é a Primeira de DOIS RAPTOS: onde os crentes viventes desaparecerão "imediatamente" da face da terra - apanhados pelo Céu...

RAPTO DE MERECEDOR

DEUS PERMITIRÁ o ANTICRISTO - 666 VIR: FAZER TUDO FINALMENTE PARA A HUMANIDADE ESCOLHER ENTRE O BEM OU MAL: TRAZENDO A MUITOS O CÉU COMO POSSÍVEL!

A TECNOLOGIA PARA 666 - DINHEIRO DIGITAL E IMPLANTES ELECTRÓNICOS EM HUMANOS EXISTEM HOJE: A partir de 1/1/2000...

DÀ UMA MÃOZINHA A SATAN

Fn: Rev:13:18.. os manuscritos originais e KJV dizem: "...e o número dele é seiscentos, sessenta e seis = 666."







Agora, no que respeita à Numerologia Moderna:
Na Numerologia actual, usa-se um sistema divinatório em que, para descobrir as influências ocultas ligadas a um determinado número, se somam todos os algarismos desse número até se obter um só algarismo; por exemplo:

666 => 6+6+6 = 18 => 1+8 = 9
De seguida, analisa-se o algarismo resultante, o planeta a ele ligado, etc...
No caso presente, o 9 encontra-se ligado a Marte, o deus romano da Guerra, mas também da Primavera e da Fertilidade. Encontramo-nos novamente perante o sentido Dualista do 666 (e do 9, neste caso).
Torna-se evidente, agora, os significados duais, e sempre mutáveis, do número 666... para uns é o Cristo, a pessoa que traz uma mensagem especial, para outros é o Destruidor, o “Apollyon” profetizado por João de Patmos no seu quase alucinado Fim do Mundo. Será interessante reparar, também, que para muitas civilizações antigas, o 6 era um símbolo Infernal, sinónimo da natureza “perversa” do Homem (comparando com Deus) e de Satanás. Para outras, mais uma vez, prevalecia o sentido de Esplendor e Perfeição: para além do 6 ser considerado um número perfeito na Matemática (6=1+2+3 e 6=1x2x3), também é o número de Dias que a Criação do Universo durou, segundo a Bíblia cristã.