terça-feira, 6 de maio de 2008

Invocacao Empregada Para A Conjuracao De Destruicao!

ATENCAO! As poderosas vozes da minha vingança quebrarão a calmaria do ar e se manterão
como monólitos de fúria sobre um plano de serpentes retorcidas. Eu me torno como uma maquina
monstruosa de aniquilação para os fragmentos ulcerosos do corpo dele (dela) que desejou
deter-me.
não me arrependerei que a minha invocação viaje pelas asas do vento que multiplicarão a dor da
minha crueldade; e uma grande forma negra repugnante subira do inferno sombrio e vomitara sua
pestilência dentro dele (dela) de mente inferior.
Eu chamo os mensageiros da destruição para cortar com repugnante deleite a vitima que eu escolhi.
Quieto e este pássaro silencioso que se alimenta dos miolos dele (dela) que me atormentou, e a
agonia e para ser sustentada por ele nas gargalhadas da dor, apenas fornecer os sinais de
advertência àqueles que desejam me ofender.
Oh venha adiante no nome de Abaddon e destrua ele (ela) cujo nome eu dei como sinal.
Oh grandes irmãos da noite, vocês que me encheram de conforto, que esconderam dentro das asas
quentes do Inferno, que habitam na pompa do demônio, Venham e apareçam! Apresentem-se a ele
(ela) a quem sustentarão a podridão da mente que move a fala inarticulada que zomba do justo e
forte!; lacere esta língua mordaz e feche a garganta dele (dela), Oh Kali! Penetre seus pulmões com
a ferroada dos escorpiões. Oh Sekhmet! Penetre a substancia dele (dela) com o seu vazio sombrio,
Oh poderoso Dagon!
Eu empurro para cima em duas farpas infernais e em suas pontas magníficas penetra a mancha
do meu sacrifício através da vingança mortal!
Shemhamforash! Hail Satan!

5 comentários:

Unknown disse...

vai se converte.... adorador de lucifer.... Deus tem muito mais que te mostrar

Anônimo disse...

Continue sempre assim , Não dê importância a esses fracassados adoradores do porco nazareno. . .

Anônimo disse...

É só para ler isso ou precisa de sague ou algo do tipo ?

Anônimo disse...

Como faço essa conjuracao, o que acontece com a pessoa?

Anônimo disse...

ABORTO ESPONTANEO ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICÁ-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, À MARIA MULAMBO (POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, À ARREPIADA (POMBA GIRA), À CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO), À POMBA GIRA DA CALUNGA, À POMBA GIRA DAS ALMAS, À YEMANJA, À ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO DAS ALMAS.
(C.V.) PRECISA PERDER ESSE FILHO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, DE PREFERENCIA AINDA HOJE, POIS ELA NÃO PODE TER ESSE FILHO POR CAUSA DE UM PROBLEMA FINANCEIRO, PELA CONDICAO DELA. QUE O ANJINHO QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA VÁ MORAR AO LADO DE DEUS, POIS SERA MELHOR PRA ELE E PRA TODOS NÓS AQUI DA TERRA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES. ME DÊEM UM SINAL! ASSIM SEJA HOJE E SEMPRE, ASSIM JÁ É! AMÉM!!!