segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tratado de Magia Sagrada ou Magia Sexual

Muitas pessoas tem me perguntado sobre o assunto; assim que decidi escrever algo mais de informações aqui, pois assim fica para todos os que lêem meu material.

Este trabalho sobre magia, está conformado por uma série de textos originais, e nunca antes publicados; não são fruto de pesquisa feita na rede, ou de livros, nem ha nele nada que não tenha vindo diretamente dos planos espirituais, através da escrita automática.

São muitos os que buscam as Verdades, mas são poucos os que realmente estão preparados, para trabalhar com a Magia Sexual.

Não porque este assunto exija muito trabalho; na realidade é algo que com pouco tempo de treinamento qualquer pessoa pode realizar; inclusive a primeira parte, tem de ser trabalhada de forma individual, pelos Seres que se aventurarem, por estes caminhos tão mágicos e encantados, como prazenteiros.

O preparo principal e primordial, que você deve ter antes, de sequer ler este tratado, é ter uma mente aberta, senso de responsabilidade pelo Poder que vai obter, com a prática regular da Magia Sagrada, e despertar o seu Ser para o Amor Maior.

Quanto ao último item, no próprio tratado, ensino como fazer para alcançar esse estado do Ser, com o qual você somente tem a ganhar, tanto em benefícios materiais, como principalmente na aquisição de uma nova visão, do seu entorno, dos Seres que o rodeiam, e do Cosmos.

Alem do já citado, obviamente é fundamental ter um companheiro/a, que queira também apreender esta forma de magia, pois não podemos fazer Magia Sexual sozinhos; na realidade, não se pode aceder ao Poder Real, que esta Magia nos proporciona sem um parceiro/a, mas se pode fazer um trabalho individual, que poderá facilitar quaisquer dos objetivos que você tenha, tanto se for material, espiritual ou afetivo.

Espero ter esclarecido o assunto, respondendo as perguntas mais freqüente que tem-me sido feitas; mas os que desejem adquirir o tratado, ou saber algo mais a respeito, podem enviar suas perguntas por e-mail, e com prazer as responderei, aqui mesmo ou no correio electrônico de quem assim o desejar, como tem sido feito até agora, dada a natureza do assunto.

Um comentário:

verdemusgo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.