sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Coisas não explicitamente proibidas para as nações, não aconselháveis!

O Esoterismo em suas formas diversas:


Coisas que foram proibidas para os judeus, que a Torá relata como sendo "costume da Terra do Egito", ou "feitios dos cananeus, cuja terra vos dou", são coisas que contribuíram para o acréscimo da ira Divina e apressar o castigo sobre diversas nações no passado.

a magia e seus métodos, suas explanações de "como alcançar a longevidade de dias", como ainda é propalado em "lojas" místicas, como o caso do "vampirismo", são coisas abomináveis perante o Alto. Infelizmente, poucos em nossos dias levam a sério os "arcanos", O "Olho-que-tudo-vê" - o "deus-sol" egípcio. Ainda atual nas ordens secretas esotéricas.

ou os grandes segredos das ordens esotéricas secretas. Mesmo a maioria dos iniciados nelas, e mesmo O "Olho-que-tudo-vê" - o "deus-sol" egípcio. Ainda atual nas ordens secretas esotéricas.

ou os grandes segredos das ordens esotéricas secretas. Mesmo a maioria dos iniciados nelas, e mesmo após galgar graus elevados - desconhecem até mesmo a profundidade do assunto relativo inclusive ao próprio ato místico da iniciação. Não somente não entendem o que significa "faça-se a luz!", como se fosse apenas o proferir de determinado trecho bíblico, como desconhecem o profundo sentido idolátrico do mestre e de seus acompanhantes no instante da iniciação.
O desenvolvimento das faculdades mentais dadas ao homem por Deus na criação não estão incluídas nisto, desde que se tenha o devido cuidado para não cair em coisas que possam levar à idolatria e a práticas distantes do que é o desígnio do Criador para os seres humanos, conforme explícito nas páginas precedentes, em resumo. Osiris




razões para serem evitadas tais prática:
Saiba que há uma regra geral para ações místicas: estas conduzem à idolatria. Pergunta-se: Por que se importa tanto Deus com a idolatria? - Deus criou a humanidade para fazer-lhe bem ao final, e a idolatria conduz à obscenidade exacerbada, que afasta a humanidade de Deus, levando-a a trazer sobre si as próprias "influências cósmicas", como chamariam os místicos. Isto é, com o passar do tempo, após algumas gerações, a corrupção do gênero humano traria fomes, pestilências, e até mesmo o ocasionamento de desarmonia, provocando o belicismo no seio dos seres humanos. A obscenidade corrompera o Egito e Canaan, e sua raiz encontra-se no próprio esoterismo do Egito, que por sua vez - tem sua fonte na antiga "Soba", região mesopotâmica aramaica.

Entre as práticas condenáveis da antiga nação de "Soba" encontram-se as práticas mágicas que causaram a decadência moral desta nação, culminando com sua destruição. Tais práticas foram assimiladas mais tarde pelos Egípcios, e o fruto dela praticado pelo povo, isto é, a obscenidade por si, pelos povos que habitavam a Terra de Israel, apesar de não pelo conhecimento dos arcanos como seus vizinhos egípcios. Muitas práticas mágicas de profundidade são mantidas ainda pelas ordens secretas cuja origem encontra-se no Egito, e predominam na atualidade no ocidente, ocultas sob emblemas cristãos e simbologias hebraicas. As simbologias míticas são geralmente "explicadas" ao principiante, sem que este saiba realmente o que é, como por exemplo, o "deus-sol" egípcio, representado pelo triângulo com um olho no centro, ou com a letra "iod", ou a letra "g" em países de escrita latina . o triângulo, sendo a menor figura geométrica, Hórus - esse deus egípcio nas ordens secretas esotéricas, é simbolizado especialmente pelo mestre da loja, isocronamente com Osíris e Ísis, formando uma trindade.
representa a trindade Osíris, ísis e Horus, e o que é chamado o "Olho da Terra" em egípcio antigo, é o sol. Este foi coberto pelos gafanhotos quando os hebreus foram tirados por Deus do Egito, como que mostrando aos Egípcios Quem é realmente o Deus verdadeiro. Ísis
A gravura foi admitida posteriormente por círculos católicos, e aparece na nota de um dólar, como que indicando quem realmente faz a "Nova Ordem Dos Séculos", frase que aparece abaixo, em latim. Em conjunto, consta a imagem de uma pirâmide, cujo complemento é o "olho-que-tudo-vê", e é composta de setenta e duas pedras, por motivos místicos e simbólicos. Na pirâmide, aparece a data do princípio da "Nova Ordem", ou seja, a independência dos EUA, indicando qual a verdadeira força por trás de tudo isso.



A perda da moralidade na sociedade ocidental
- suas causas


Na busca de trazer à humanidade um mundo equitativo, há o anelo de impor inconscientemente o senso místico,
Passe o ratinho
sobre a imagem.
o que é feito através de filmes infantis, adolescentes e mesmo adultos. A influência vêm pouco a pouco, mas preenche o tempo planejado pelas grandes organizações esotéricas mundiais, especialmente no ocidente. Grande parte dos heróis ou super-heróis são tirados diretamente do antigo sistema egípcio idolátrico, conduzindo a humanidade a envolver-se mentamente de forma inconsciente com a mentalidade vigente na época transata, e assim, com o passar das épocas, um "Nova Ordem" é criada, desde seu princípio, conforme explanamos.

A mentalidade humana pouco a pouco é transformada para agir e pensar de acordo com tais valores.
O bissexualismo masculino e feminino, bem como o homossexualismo e o lesbianismo, é altamente propagandeado como sendo normal, e até mesmo normal. Nos centros esotéricos fechados, onde ainda é vigente a magia negra e a branca em suas formas antigas, estas cousas são "ápice na perfeição do mago", que somente o que conseguiu ser masculino em seu corpo e feminino em sua cabeça (ou: vice-versa), chegara à perfeição representada pela esfinge, cuja cabeça e corpo são diferentes, e em sua parte traseira é feminina. , e dianteira, masculina - em caso de pessoas de sexo masculino.

Em síntese, todas estas cousas vistas como "normais" na sociedade atual são exatamente as que trouxeram o fim dos cananeus, o fim da antiga Babilônia, e a queda do Império Egípcio. A meta dos grupos esotéricos pelo poderio pecuniário e plutocrático busca levar a humanidade a uma reforma como se fosse "modernista", a um mundo de "compreensão mútua" que envolve o admitir certas práticas como "virtudes", levando nações modernas ao reconhecimento de pessoas de mesmo sexo como casais em todos os sentidos e direitos. O ser humano ainda não é consciente de que deturpação corporal causa a deturpação mental até chegar a causar a cegueira espiritual, assim como o povo deturpado espiritualmente causará em alguns anos a perdição moral de seus filhos, pelas coisas corriqueiras que passam a ser vistas como absolutamente normais.

Os únicos, até o momento, que tem estado despertos para a fomentação de tais ordens secretas e a propalação de suas idéias na humanidade, bem como de sua pretenção de são os muçulmanos fundamentalistas, em sua luta contra a influência idolátrica no mundo, e contra o misticismo egípcio em sua forma moderna. Foram eles os primeiros a propagar a tradução exata de nomes ocultos de heróis de filmes infantis em grego clássico, motivo pelo qual o famoso "Pokemon" foi proibido na Arábia Saudita.

Todo "filho de Noé", assim como todo hebreu, deve estar cônscio de tais coisas, e determinar-se a si mesmo como apoiador do prélio da verdade em prol da humanidade em retorno a Deus. Quando algo ocorre com uma pessoa em particular, todo o público percebe que algo há de anormal. Quando, porém, as coisas sucedem-se através do público, dificilmente tornam-se percepetíveis aos olhos particulares, e se alguém vem alertar acerca das mesmas, este pode ser tido como lunático, como vesânico, ou pelo estilo. Todavia, os estudantes da história nos quais perdura ainda o senso chamado "fé", especialmente os que admitem haverem sido as escrituras oriundas de Deus, perguntam-se constantemente, quando percebem o que se passara com as gerações transatas no período bíblico, ou pós-diluviano: "Como puderam tão rapidamente afastar-se do que Deus havia ordenado, e ainda através de tantos sinais, e perante tantos olhos??" A resposta está aqui: as ordens egípcias buscaram estabelecer seu sistema, e ainda o fazem na atualidade. Seus estratagemas são vários, e efetivos, variados de acordo com a geração e a época à qual se dirigem. Elas são anteriores a Abraham, e perduraram através dos séculos em formas distintas, mas sempre mantendo o poder aquisitivo, organizado, dominante e modernista. Eles foram chamados "Pitagóricos", no período helenista, e tiveram outros nomes de acordo com o que bem lhes parecia, segundo as necessidades.

A idolatria e a magia são os principais condutores ao que é obsceno, insano sexualmente, e de igual forma, os casos citados levam por fim à idolatria. Entre os Soba já era comum vestirem-se os sacerdotes como mulheres para determinadas funções, bem como as sacerdotisas, como sacerdotes. O que saía disto, não é preciso muito para explanar. Deturpação moral, seja entre os mesmos, como entre os que presenciavam aos serviços misteriosos, e com isto, acréscimo no sistema idolátrico, até que chegaram os cananeus a adorar a
Ba'al, símbolo
esotérico
da vitalidade.
A forma
de serví-lo
variava
segundo o
povo e
região.
Ainda é
adorado
em meios
esotéricos
hodiernos.
Ba'al Pe'or , predominando a insanidade moral, mental e social dos habitantes de Terra que nos fora dada a nós, os israelitas, e tirada deles quando chegaram ao máximo de suas maldades perante Deus. Não pense o leitor que o idólatra da antiguidade fazia coisas sem motivos profundos, como aparenta ser ao lermos na Bíblia: cada ato de adoração, por mais estranho que fosse, tinham por meta a influência no campo cómico, através de açóes físicas, em utilização de certas glândulas no corpo. Ou seja, não se deixe enganar o leitor pelos adoradores destas antigas deidades sem saber que o fazem, simplesmente por crerem que tais são apenas "símbolos de forças cósmicas", e não idolatria. É exatamente isto o que os pofetas condenaram, chame-se simbologia ou não.

Cabe lembrar a influência espiritual no meio ambiente, que apesar de ter conotações místicas, é inegável sua existência, e foi o que levou à destruição de toda carne no dilúvio, ou seja, incluindo os animais, por estarem também estes afetados pela obscenidade do ser humano da época. Os animais entre si perderam o instinto comum de espécie, e se relacionavam já sem ordem fixa. A partir da compreensão destes dois pormenores, percebemos que as coisas que não estão explicitamente proibidas conduzem gradativamente, pessoal e socialmente, à corrupção, à idolatria e ao juízo. Incluem-se nestas as práticas da magia e o lesbianismo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante, e eu queria tatuar o simbolo do olho que tudo vê no braço...

Bom.. isso afeta de alguma forma alguém que não tem a decendencia nem de noé e nem de abraão ??

kkkkkkkk disse...

Caro Jaime, talvez voce nao seja descendente de Abraão, mas de Noé certamente voce é sim. Espero te-lo ajudado

Anônimo disse...

e.e Não sabe nada sobre Noé (Noah). Todos nós somos descendentes dele, p****! `o´

Anônimo disse...

interessante o blog