quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

ritual vampirico de sangue

Bebei do meu sangue, eu sou Aquele Que A Noite Guarda, bebei do meu sangue, eu sou Pai e Mãe, bebei do meu sangue, eu sou o Veneno_Negro, não tereis frio, não tereis falta, não conhecereis a ignorância e a fome dos homens e sereis libertos da miséria e da morte. Sentai-vos, tudo o que vos mostraram antes foi ilusão, provação protocolar da alma e do corpo, labirinto e véu, partilhai desta Mesa, bebei porque eu sou a Taça Escarlate, comei porque eu sou a Hóstia de Lume, abri o peito agora porque nada há para esconder entre irmãos, despi-vos porque as vestes que vos deram foram apenas ritual que lava, porque nada pode dividir a carne que o sangue uniu, porque nada mais é de um só e tudo é dádiva, pertença da Mesa e celebração.
Abram o Tesouro que a carne oculta e prende e desta claridade forte, pura e alta bebamos todos, deixem que o Rio de Almas se reúna no Espelho da Mesa, que sejamos de novo o Único, o Sangue da Nascente, a Glória da Grande Pirâmide Negra. Não tenhais vergonha nos lábios nem temor nos gestos, a Senhora_da_Casa_da_Vida não é feroz para a sua prole, é doce como o sangue e nos Seios da Noite bebemos o amor que não separa a carne, o Espelho e a Taça são lençóis de prata e lume que nos vestem da vitória sobre a cinza, sobre os bens terrenos, o ciúme, a cobiça e a mentira e nos erguem livres para o voo na treva sagrada.
Recebei esta Coroa e beijai, beijai, beijai e bebei do Rio Escarlate, assim somos Um, assim nos nutrimos e de Luz Negra os corpos nus trajamos, preservados do pó dos dias e dos impérios do mundo.
Por isso, pagãozinhos, fotógrafos de campas e de putedo suicida, filhos de puta nazis, menininhas de corpete auto-mutiladas, bebedores de mênstruo, barrigudos psicóticos de vibrador e chicote, cautela, muita cautela, porque o sangue é a mais pura das substâncias, lava o vómito das ruas, lava a merda e o mijo, lava os vermes e o lixo, porque o sangue é vida, porque o sangue enlaça e une as crianças da noite, porque o sangue é o chão, as paredes e o tecto do coven, a Porta, o túmulo e a ressurreição, onde quer que um de nós esteja.

2 comentários:

Snow White disse...

Hail!
Belo blog, lindo... =)
Passei apenas porque estava a procurar algo sobre rituais vampíricos de amor. Soa foleiro.lol Mas será algo importante para mim. Se tiveres sugestões, diz algo.
Bloody kixx *

helaynehtinha disse...

Oi eu quero se vampira e como eu faço para ser uma vampira