segunda-feira, 1 de outubro de 2007

luxuria

Venha adiante, oh grande gerador do abismo e faca a sua presença
manifestada. Eu tenho posto os
meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxuria
escolhida nos momentos
de incremento e cresce fervente em grande expansão.
Mande adiante o mensageiro das delicias voluptuosas, e deixe estas
perspectivas dos meus negros
desejos tomem forma no futuro em atos e obras.
Da sexta torre de Satan vira um sinal que vinculara com estes sabores
e igualmente movera o corpo
da matéria da minha requisição.
Eu reuni os meus símbolos adiante e preparo meus ornamentos do que e
para ser, e a imagem da
minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade.
A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu
sacrifício lhe da, os ângulos da
primeira dimensão se tornarão a substancia da terceira.
Saiam no vazio da noite (luz do dia) e penetrem esta mente que
respondera com pensamentos que
levarão aos caminhos do luxurioso abandono.
(HOMEM) Minha vara está impelida. A forca de penetração do meu veneno
quebrara a santidade
desta mente que e estéril a luxuria; e assim que a semente cair, então
seus vapores serão espalhados
dentro da mente adormecida paralizando-a ate torna-la impossível de
controlar de acordo com o
meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus
pensamentos secretos sejam
dispostos no movimento da carne que eu desejo!
Shemhamforash! Hail Satan!
(MULHER) Meus quadris estão sem chama! O derramamento do néctar da
minha fenda ansiosa
agira como pólen para esta mente adormecida, e a mente que não sente
luxuria repentinamente
vacilara com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda e gasta,
novas perambulações
começarão; e esta carne que eu desejo vira a mim. Em nome das grandes
prostitutas da Babilônia e
de Lilith e de Hecade, possa ser a minha luxuria consumada.
Shemhamforash! Hail Satan!

Nenhum comentário: