quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Conjuração Preliminar do Inascido

Invocação Preliminar

Eu invoco a ti, oh não nascido.

Tu que criaste os Céus e a Terra.

Tu que criaste a Noite e o Dia.. Tu que criaste as Trevas e a Luz. Tua arte Osorronophris: Cujo nenhum homem jamais viu. Tua arte Jäbas Tua arte Jäpos: Tu que distinguiste o Justo do Injusto. Tu que criaste a diferença entre Homem e Mulher.. Tu que produziste a semente e o fruto. Tu que criaste os homens para amarem uns aos outros e odiarem uns aos outros.

Eu sou Mosheh, teu profeta, a quem podes revelar os teus mistérios, a Cerimônia de Ishrael:

Tu que produziste o seco e o úmido no qual deu origem a toda a vida existente. Ouça me, pois eis que sou o anjo de Paphro Osorronophris: que é teu verdadeiro nome, tal qual transmitido aos profetas de Ishrael. Ouça me.- Ar: Thiao: Rheibet: Atheleberseth: A: Blatha: Abeu: Ebeu: Phi: Thitasoe: Ib: Thiao.

Ouça me e faça os espíritos sujeitarem-se a mim até que cada o Espírito no firmamento e no Éter, sob a terra e sobre a terra, nas águas ou em terra seca, no reino do ar e no reino do fogo estejam obedientes prontos ao meu comando.

Eu invoco a tí, Terrível e Invisivel Deus: que está presente e todo o lugar ocupado e todo espaço vazio.

Arogogorobrao: Sothou: Modorio: Phalarthao: Doo: Ape, Não Nascido, ouça-me!

Ouça-me :-Roubriao: Mariodam: Balbnabaoth: Assalonai: Aphniao: I: Thoteth: Abrasar: Aeoou: Ischure, Poderoso Não Nascido! Ouça-me!.

Eu te invoco: -- Ma: Barraio: Joel: Kotha: Athoribalo: Abraoth: Ouça-me! Aoth: Abaoth: Basum: Isak: Sabaoth: Iao:

Tu és o Senhor dos Deus. Tu, és o Senhor do Universo Tu és aquele que os ventos temem. Tú é aquele que criou o Verbo por sua vontade, Senhor de todas as coisas. Tu és aquele que rege, que governa e que ajuda. Ouça-me!

Ieou: Pur: Iou: Pur: Iaot: Iaeo: Ioou: Abrasar: Sabriam: Do: Uu: Adonaie: Ede: Edu: Angelos ton Theon: Aniaia Lai: Gaia: Ape: Diathanna Thorun.

Eu sou Ele! O Espírito Não nascido! Forte fogo immortal! Eu sou a Verdade!! Eu sou Ele de onde se origina todo o bem e todo o mal! Eu sou Ele, relâmpago e trovão. Eu sou Ele, de quem brota a vida na terra:: Eu sou Ele, de cuja a boca saem labaredas Eu sou Ele! Sou a maior manifestação da Luz e das Trevas! Eu sou Ele! A Graça do mundo!

Estou onde está o coração com uma serpente enroscada. Que todos os espíritos sujeitem-se a mim até que cada o Espírito no firmamento e no Éter, sob a terra e sobre a terra, nas águas ou em terra seca, no reino do ar e no reino do fogo estejam obedientes prontos ao meu comando.

Iao: Sabao: Estas são as Palavras!

Nenhum comentário: