quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Necromancer2

OS CINQÜENTA NOMES DE MARDUK

1.O Primeiro Nome é MARDUK.

O Senhor de Senhores, Dominam de Mágicos. Seu nome não deveria seria chamar exceto quando nenhuma outra vontade faz, e isto é a maioria da terrível responsabilidade para fazer assim. A palavra dele chamando é DUGGA.

Isto, o primeiro nome de MARDUK, deveria unicamente estar utilizado quando vida está ameaçado. Isto está não sábio para usar isto em qualquer outra ocasião, de petulantemente em caminho. Para assim pode é ao render as outras assinaturas e especifica sem valor, ao MARDUK poderia abandonar você para seu destino.

2.O Segundo Nome é MARUKKA.

Sabe todas coisas desde o começo do Mundo. Sabe todos segredos, eles ser humano ou seja advinhado, e é muito difícil ao summon. O Padre não sumon ele a menos que ele deveria estaria limpar de coração e espírito, para este Espírito seus pensamentos íntimos. Este aviso deve, certamente, seja tomado seriamente.

Situação de emergência quando o conhecimento de alguma coisa segreda está importante para vida ou membro (do corpo), mas um tempo de purificação deveria ser observado custe o que custar depois o Espírito é chamado. Não Há palavra para este espírito. Isto deve ser chamado pela força de seu desejo.

3.O Terceiro Nome é MARUTUKKU

Domine das Artes de Proteção, prendida o Deus Louco na Batalha. Fechado os Uns Antigos nas Cavernas, atrás os Portões. Possui o Estrela do ARRA.

Para estar utilizado especialmente quando desempenhando qualquer cerimônia oculta em que

há perigo, tal como a invocação de forças demoniacas. O ARRA

estrela é um pentagrama de cinco lados pontiagudos, e é o símbolo universal de proteção. Protege a alma assim como o corpo.

4.The Quarto Nome é BARASHAKUSHU.

Trabalhador de Milagres. O kindest do Cinqüenta, e o a maioria do generoso.

A Palavra utilizada nele Chamando é BAALDURU.

contra você ou um um amado. Quando desespero alcança sua profundidade a mais baixa, e um reduzir de frio sua alma, chama poderosamente sobre vontade do BARASHAKUSHU todo seu pôde e deseja e sua vontade de oração seja respondida em caminhos você não pode imaginar.

5.The Quinto Nome é LUGGALDIMMERANKIA

Colocado pedido dentro CAOS. Feito as Águas corretamente. Comandante de Legiões de Demônios De Vento que lutados o TIAMAT Antigo ao lado MARDUK KURIOUS. O palavra utilizada nele Chamando é BANUTUKKU.

Este carimbo tem proven útil quando confusão tem tomada segura da mente

e nenhum caminho pode ser visto terminar a bagunça uma vida está em. Para afiar seu percepção de um problema e para descobrir uma resposta oculta, um você tem constantemente passado por alto, chama sobre este espírito e uma nuvem levantará de seu coração e mente e a solução para uma vontade de problema importante revele si mesmo em todo sua simplicidade.

6.The Sexto Nome é NARILUGGALDIMMERANKIA

O Watcher do IGIGI e o ANNUNAKI. Sub-comandante do Vento Demônios. Ele colocará para vôo qualquer maskim que assombrar-te, e o inimigo de

o rabisu. Nada pode passagem dentro o Mundo Acima ou o Mundo Baixo

sem ele conhecimento. Sua palavra é BANRABISHU.

Um bom Espírito ao evitar desligado sentindo de piora e irritação,

assim como o gnawing sentindo de teme que às vezes entra o wee

horas da manhã, quando você sente perdeu e só. Meramente o

pronúncia do BANRABISHU DE Palavra nestes tempos é suficiente para

dissipe maior destas emoções negativas. Para seja dito com força e

vigor nas quatro direções.

7.The Sétimo Nome é ASARULUDU.

Aquele que exerce da Espada Chamejante, inspecionar a Corrida de observador no mandado dos Deus Mais Velho. Ele assegura a maioria da segurança perfeita, especialmente em tarefas perigosas empreendidas no mandado do Astral

Deus, sua Palavra é BANMASKIM.

Goste Do Anjo em Gênesis, este Espírito protege um lugar, uma casa ou

templo, do psíquico negativo e ataques do magickal. Goste Do Sexto

Espírito, meramente a pronúncia dele BANMASKIM DE Palavra é suficiente para

dissipe influências hostis quando gritadas aos quatro quartos. Maskim e

Rabisu são os nomes de demônios do Sumerian antigos.

8.The Oitavo Nome é NAMTILLAKU.

Um a maioria do segredo e Senhor potente, ele tem conhecimento para levantar o morto e conversa com os espíritos do Abismo, sem saber para sua Rainha. Nenhum alma passa dentro Morte mas que ele é atento. Sua palavra em BANUTUKUKUTUKKU.

Parecido ao Yama Do Senhor do Tibetans ou Samedi De Barão do Voudoun

culto, espírito do ths tem a força para ver o beyhond o véu que separa

o vivido do morto e pode revelar segredos que têm sido carregados

ao grave.

9.The Nome Do Ninth é NAMRU.

Dispensa sabedoria e conhecimento em todas coisas. Giveth counsel excelente e ensina a ciência de metais. Sua Palavra é BAKAKALAMU.

Um leitor escreve para nós e digo, 'Embora Eu sou excelente em maior de

meus assuntos em (uma universidade na Costa Oriental), Eu sou uma falha geral em ciência. Isto foi então que Eu obtive uma cópia de seu NECRONOMICON e meus olhos caiu ao carimbo de NAMRU. Eu orei a noite antes um importante Exame da metade do semestre de Química ao NAMRU e carregado seu carimbo dentro o sala de aula. Eu passei um teste Eu pensei Eu poderia nunca obter um 35 em com um surpreendente 85. Repentinamente, isto somente pareceu que Eu compreendi o assunto ao primeiro tempo em minha vida.'

10.The Décimo Nome é ASARU.

Esta Força tem conhecimento de todas plantas e árvores, e podem fazer

frutas do marvellous para crescer nos lugares de deserto, e nenhuma terra é uma perda

para ele. Ele está verdadeiramente o Protetor do Prêmio. Sua palavra é BAALPRIKU.

A aplicação das forças deste Espírito é óbvio.

para uma flor de caixa de janela simples, ou uma fazenda inteira, para proteger contra

arruíne e seca, e para assegurar uma colheita do abundante.

11.The Décimo Primeiro Nome é ASARUALIM.

Possui sabedoria segreda, e brilha Luz nas áreas Escurecidas,

forçando que vive lá para dar boa contabilidade de sua existência e

seu conhecimento. Dá conselho excelente em todas coisas. Sua palavra em

BARRMARATU. Para aqueles que interessa-se nas artes do necromantic, ou que são envolvidas com spiritualism, santeria, voodoo, macumba, ou qualquer das outras artes que dirija de comunicação com espíritos invisíveis e deus, este Espírito é uma examinador e medidor de sua verdade. por negativa ou espíritos do ingovernavel, ou por que que procuram convencer você que eles estão em comunicação com aquelas forças quando, em verdade, eles estão não. Quando esculpido em metal e usado na pessoa na presença de decepção, o metal tem uma tendência para obter aquece ao tocar.

12.The Décimo Segundo Nome é ASARUALIMNUNNA.

Isto é a força que presideth acima da armadura de todas espécies e está

excelentemente versado em matérias militares, sendo do avanço

exército de MARDUK naquela Batalha. Ele pode fornecer um exército com seu inteiro

weaponry em três dias. Sua Palavra é BANATATU.

Um oficial de Polícia Auxiliar de nosso conhecido vai em nenhum lugar em patrulha

sem o carimbo deste espírito escondido nele vestuário.

13.The Décimo Terceiro Nome é TUTU

Silêncios o choro e dá prazer à triste e mal no fundo. Um maior nome generoso, e Protetor do Negócio Doméstico, sua palavra está

DIRRIGUGIM. Tristeza pode às vezes ser uma carga pesada e uma emoção negativa que destrua em nosso corpo e alma como seguramente como qualquer doença. Completamente freqüentemente, unicamente uma mudança de perspectiva é necessitada ao domar o soulÕs tremblinhg. Uma palavra de espécie, um ouvido simpático, uma inteligência do knowling, a mão de

amizade. Que invoca este espírito encontra uma paz do que não se pode falar descende em suas almas e brilha seus espíritos de modo que eles podem volte ao mundo do vivido com um sentido de rlief e renovado fé em eles mesmos e o mundo.

Angustie assim como para dar você mesmo um muito-necessitado sentido de prazer e bem-estar.

14. O Décimo Quarto Nome é ZIUKKINNA

Giveth conhecimento excelente concernente os movimentos das estrelas e

os significados disso, de que o Chaldeans possuído este mesmos

conhecimento em abundância. A Palavra é GIBBILANNU.

Um Espírito Do benfeitor excelente ao astrólogos e astrônomos, e um bom

auxilie para quem que lê o TARÔ DO sacred também. O dons do psiquico

de astrólagos que usa o ZIUKKINNA em sua vontade trabalhada torna-se

grandemente expandido.

15.The Décimo Quinto Nome é ZIKU

Esta Riquezas Do bestoweth de força de todas espécies e podem contar onde tesouro está oculto. Conhecedor dos Segredos da Terra. Sua Palavra é GIGGIMAGANPA.

Embora completamente freqüentemente alunos atribuem significados do metamórfico aos

forças ditas encontrar no spellbooks espiritual, ZIKU tem sido conhecido para

trabalhe ambos caminhos, ambos literais e metamórfico. Um leitor que tem utilizado ZIKU antes escreve contar nós que depois invocando ele ela descobriu um dez conta de dólar na rua. Que esteve unicamente o começo, entretanto.

Ela descobriu que seu sótão contido uma coleção de selo valiosa

que ela vendeu para um buyer interessado a seguinte semana. Um 'oculto

tesouros?

16.The Nome Do Sixteenth é AGAKU.

Esta Força pode dar vida para que está já morta, se não um tempo curto

unicamente. Ele é o Senhor do AMULETO e o TALISMÃ. Sua palavra está

MASHGARZANNA.

Alguma explicação é necessária para compreender as implicações cheias de

AGAKU. O conferido de vida dentro objetos mortos é um especialidade daquelas mágicos que distribuem no TALISMANIC magick. Nesta ARTE, um desenho ou gravura é feita de algum símbolo oculto que representa uma meta para ser alcançado (para fazer um caso extremo, desenhando uma identificação de dólar uma peça de

papel para representar dinheiro ou riqueza). Isto 'talismã' deve então é

dedicado e dado 'vida', que é a vida-força e Vontade Verdadeira de

o mágico transmitido ao Talismã. AGAKU pode auxiliar o brotar

mágico por expedir isto transfere de vida-força ao talismã.

17. O Nome Do Seventeenth é TUKU.

Senhor de Baneful Magick, Vanquisher dos Uns Antigos por Magick, giver

do Soletrado ao MARDUK KURIOS, um a maioria do inimigo feroz. Sua Palavra está MASHSHAMMASHTI.

Há tempos quando nós sentimos que alguéns senão podemos ser praticing magick contra nós. O sentimento é duro para descrever para qualquer um senão, mas nós sabemos isto quando isto acontece. Se você é certo que magick está sendo utilizado contra você, que um soletrado tem sido calculado ou uma maldição enviada em sua direção, então o nome da assinatura deste espírito vai repelir a malfeitor como seguramente como se Arcanjo Michael tinha sido summoned ao rout Lucifer de Paraíso. Um a maioria do dispositivo de proteção potente.

18.The Décimo Oitavo Nome é SHAZU.

Sabe os pensamentos daqueles em uma distância, assim como aquelas nos

vizinha. Nada é enterrado na terra, ou jogada dentro a água,

mas esta Força é atenta. Sua Palavra é MASHSHANANNA.

bem como o dons especial de advinhação (contando passado e futuro,

assim como presente, eventos através do uso dos cartões de Tarô, o Eu

Ching, ou qualquer do milhares de métodos em uso desde tempo começou.)

19.The Décimo Nono Nome é ZISI.

Reconciliador de inimigos, silênciador de argumentos, entre duas pessoas ou

entre duas nações, ou até mesmo, isto é dito, entre dois mundos. O scent

de Paz está realmente doce para esta Força, cuja palavra é MASHINANNA.

A função deste Espírito é óbvio pela descrição do obove. P-

cure uma discussão dos amantes, um spat conjugal, um processo, ou mais grande par

problemas. Os Cinqüenta Nomes de MARDUK estão da Batalha original que

dividido o universo dentro Bom e Mau, e daqui as forças eles

represente são primitivo e hearken retorna para um tempo antes registrado

história, antes a memória coletiva de humanidade.

20.The Vigésimo Nome é SUHRIM.

Procura fora o Worshippers dos Uns Antigos onde quer que eles podem ser. O

Padre que envia ele em um errand faz assim em risco terrível, ao SUHRIM

mata facilmente, e sem pensamento. Sua Palavra é MASSHANGERGAL.

Nós não comentaremos nos acima.

21.The Vinte-primeiro Nome é SUHGURIM.

Como SUHRIM antes, o Inimigo que Não Pode ser Acalmado. Descobre o

Inimigos Do Padre com facilidade, mas deve ser cautioned não ao slay eles se

o Padre não deseja isto. A Palavra é MASHSHADAR.

Outra Vez, nós recusamos comentar exceto para dizer que para usar o SUHRIM um ou outro ou

SUHGURIM, como com o ZAHRIM e ZAHGURIM baixo, é um ato perigoso de

talvez moralidade questionável.

Magick foi trabalhado duro nesta tradição.

22.The Vinte-segundo Nome é ZAHRIM.

Slew dez mil das Hordas na Batalha. Um Guerreiro dentre

Guerreiros. Seu

Palavra é MASHSHAGARANNU.

Veja página prévia.

23.The Vinte-terceiro Nome é ZAHGURIM.

Como ZAHRIM, um a maioria do adversário terrível. Isto é dito ZAHGURIM slays lentamente,

depois uma a maioria da moda anormal. Eu não sei, para Eu tenho nunca

summoned este Espírito. Isto é risco do thy. A Palavra é MASHTISHADDU.

Direita.

24.The Vinte-quarto Nome é ENBILULU.

Esta Força pode procurar fora água no meio de um deserto ou nos topos

de montanhas. Sabe os Segredos de Água e a corrida de rios

baixo a Terra. Um a maioria do Espírito útil. Sua Palavra é MASHSHANEBBU.

Para irrigação, drought, dowsing, 'A Maioria Do útil'.

25.The Vinte-quinto Nome é EPADUN.

Isto é o Senhor de toda Irrigação e pode trazer Água de uma longe lugar

para seus pés. Possui uma a maioria da geometria sutil da Terra e

conhecimento de todas terras onde Água pôde seja encontrada em abundância. Seu

Palavra é EYUNGINAKANPA.

O uso de EPADUN é óbvio pelas sentenças precedentes. Água é rápida

tornando-se um commodity escasso em algumas áreas da terra, e dowsers estão

freqüentemente consultado ajudar localiza fontes de água sob a terra. Como

muito mais poderoso eles podiam ser com conhecimento da força dos

NECRONOMICON e o espírito do Sumerian chamado EPADUN.

26. O Vinte-sexto Nome é ENBILULUGUGAL.

A Força que preside acima de todo crescimento, e tudo mais cresce. Dá

conhecimento de cultivo, e pode fornecer uma cidade faminta com comida para

treze luas em uma lua. Uma a maioria da Força Do nobre. Sua Palavra é AGGHA.

Cientistas prevêem uma fome global em vinte anos.

27. O Vinte-sétimo Nome é HEGAL.

Como a Força acima, um Mestre das artes de cultivo e agricultura.

Confere colheitas ricas. Possui o conhecimento dos metais do

terra, e do plough. Sua Palavra é BURDISHU.

Um místico completo escreve para nós para dizer que outra capacidade deste

Espírito está no realm de reprodução sexual em pessoas também, e

afirma aquele HEGAL, pode segredos do receal concernente o sexuality humano e

fertilidade, ligando HEGAL com o HAGIEL DE Espírito Do Semitic, um Espírito de

o Venus De planeta.

28.The Vinte-oitavo Nome é SIRSIR.

O Destruidor de TIAMAT, odiado dos Uns Antigos, Dominam acima do

Serpent, Inimigo de KUTULU. Um a maioria do Senhor poderoso. Sua Palavra está

APIRIKUBABADAZUZUKANPA.

Uma aplicação segreda deste Espírito interessa celibacy e a

subordinando do desejo sexual para mais grande força do magickal, como é feita em

algumas tradições ocultas Orientais e Ocidentais.

29.The Vinte-ninth Nome é MALAH.

Trod a costas do Verme e corta isto em par. Senhor de Coragem e

Coragem, e dá essas qualidades ao Padre que deseja isto, ou para

outros o Padre pode decide. A Palavra é BACHACHADUGG.

Um Dos prime característico de sobreviventes é um sentido interior de

coragem no rosto de perto estranhos impossíveis. Completamente freqüentemente, todo que

fica entre nós e sucesso é a coragem para fazer a coisa direita.

Pessoa-confiança não vem com existência produzida. Isto deve é aprender.

MALAH pode ajudar, O uso do carimbo e especifica dias do withing de atos, algum

diiga dentro minutos, ao instill um exhiliarating sentindo de superioridade.

Um sente tarefa qualquer igual a, nenhuma matéria como dura ou proibindo.

30.The Trigésimo Nome é GIL.

O Furnisher de Semente. A Pessoa Amada de ISHTAR, sua Força é misteriosa

e completamente antepassados. Faz a cevada para crescido e as mulheres para dar

nascimento. Faz potente o impotente. Sua Palavra é AGGABAL.

Não além disso comentário é necessário.

31. O Trinta-primeiro Nome é GILMA.

Ceda de cidades, Possessor do Conhecimento de Arquitetura por que

os templos do fabled de UR foi construído; o criador de todo que está

permanente e nunca move. Sua Palavra é AKABAL.

Também revela teh estrutura oculta em todas coisas, do o mais pequenino

molécula ou átomo ao sistema solar, galácia, uiverse.

Modelo de qualquer evento ou objeto, pode revelar o triângulo de amor assim como

o triângulo dourado do geometers. Auxilia estudantes na universidade

como facilmente como as crianças em uma classe de jardim de infância estudando os nomes

às cores.

32.The Trinta-segundo Nome é AGILMA.

Bringer de Chuva. Maketh as Chuvas suaves para vir, ou causeth grande

Tempestades e Trovões, o gostado de pode destrói exércitos e cidades e colheitas.

Sua Palavra é MASHSHAYEGURRA.

A oferta de água potável está tornando-se um problema aumentado em muitas

países. Muitos mágicos têm feitos suas fortunas simplesmente nos

capacidade para fornecer chuva para cidades do parched e terra cultivada. Outro Espírito

cuja utilidade tornará-se mais e mais aparente como os próximos poucos

anos passam por.

33.The Trinta-terceiro Nome é ZULUM.

Sabe onde para planta e quando para planta. Giveth counsel excelente em todo

maneira de negócios e comércio. Protege um homem do tradesmen de mau.

Sua palavra é ABBABAAL.

Certamente uma força prática, dons do ZULUMÕs varia de auxiliar uma

pessoa no desenvolvimento de um polegar verde para aconselhar uma pessoa na

administração de uma corporação multinacional.

casa contra o conmen ou fraudes. Invoque diário sempre que envolvido em um

particularmente sticky ou negócios importantes lidar com pessoas você donÕt

particularmente confiança.

34.The Trinta-quarto Nome é MUMMU.

A Força dada ao MARDUK para moda o universo da carne de

TIAMAT. Sabedoria do Giveth concernente a condição de vida antes a

criação, e a natureza do stuctures do Quatro Pillars sobre o que

o descanso de Paraísos. Sua Palavra é ALALALABAAAL.

Antes havia Importa, segundo o mystics certo, havia unicamente

Energia. Este Espírito é summoned para conhecimento do impart disto advinha e

fogo cósmico ao aspirante do magickal.

35.The Trinta-quinto Nome é ZULUMMAR.

Giveth vigor tremendo, desde dez homens, para um homem. Deixado a parte

de TIAMAT que foi tornar-se o Ceú da parte que foi tornar-se

a Terra. Sua Palavra é ANNDARABAAL.

Continuado evocation deste Espírito acima de um período de várias vontade de semanas

aumente vitalidade e vigor no doentio e fraco. Isto somará lustre

à saúde e vigor do forte.

36.The Trinta-sexto Nome é LUGALABDUBUR.

Destruidor dos Deus de TIAMAT. Vanquisher delas Hordas. Prendido

KUTULU ao Abismo. Lutado AZAG-THOTH com habilidade. Um grande Degender e

um grande Attacker. Sua Palavra é AGNIBAAL.

Um Espírito para aumentar sentido de um de pessoa, ou confiança e selfassurance,

por trabalhar em acelerar as reações, mentais e

físico, que determina nosso comportamento. Dá a agilidade de um esgrimista

e a acuidade de uma xadrez-jogador. Também, geralmente bom para defesa

contra ataque do magickal.

37.The Trinta-sétimo Nome é PAGALGUENNA.

Possessor de Inteligência Infinita, e determina a natureza de coisas

não ainda feito, e de espíritos não ainda criados, e sabe o vigor de

os Deus. Palavra Do Hos é ARRABABAAL.

Um espírito do arcane, seguramente, que pode revelar para você a sabedoria de tomar

cursos certos de ação em sua vida ou negócios ou romances pessoais.

através do caminho você tem isto monta.

38.The Trinta-oitavo Nome é LUGALDURMAH.

O Senhor de Lugares Do Lofty, Watcher dos Ceús e tudo mais viagens

nisso. Naught atravessa o elemento do starry, mas que esta Força está

atento. Sua Palavra é ARATAAGARBAL.

Aumenta consciência do psychic, até mesmo em que que reclama eles têm nenhum ESP.

Trens a mente em escolher para cima subconscious sinaliza de outros,

forwarns de precognition. Bom ao astrologers e diviners, ou para

invoque antes ir ver um leitor ou astrologer para segurar um verdadeiro

leitura.

39.The Trinta-ninth Nome é ARANUNNA.

Giver de Sabedoria, Counselor para nosso Pai, ENKI, Knower do Magickal

Covenant e das Leis e da Natureza dos Portões. Sua Palavra está

ARAMANNGI.

O Magickal Covenant é descritivo do uneasy truce que existe

entre as forças de Boas e Mau, ou, se você vai, os Uns Antigos

e os Deus Mais Velho, ambas vida estranha forma que de algum modo contribuída para

o nascimento da corrida humana e que agora vie para superioridade acima de nós.

Os Portões referem ao processo de pessoa-iniciação contido nos

NECRONOMICON. Isto é um Guia Espiritual útil para que envolvido em

qualquer formulário de pessoa-iniciação oculto, ao ARANUNNA às vezes substitui um

Professor.

40.The Quadragésimo Nome é DUMUDUKU.

Possessor do Wand de Lapis Lazuli, Knower do Nome Segredo e

o Número Segredo. Esses ao thee, mas pode fala de outro

coisas, igualmente maravilhosas. Sua Palavra é ARATAGIGI.

Uma Força temerosa, difícil ao summon. De uso prático pequeno, isto

às vezes está completamente útil! Não para seja tentado até depois você tem

dominado ao menos dois ou doze dos outros. Uma Vez summoned, DUMUDUKU

difícil para está segurando para muito ambicionado.

41. O Quarenta-primeiro Nome é LUGALANNA.

A Força da Mais Velho dos Uns Mais Velho, possui o segredo

conhecimento do mundo quando os Uns Antigos e os Uns Mais Velho foram

Um. Sabe a Essência dos Uns Antigos e onde isto pôde seja encontrado.

Sua Palavra é BALDIKHU.

Aumenta seu possui força, especialmente sua capacidade do magick. Auxilia em

descobrindo seu possui Vontade Verdadeira, uma a maioria da necessária entra formação

proficiente em todo magick. Também tem a capacidade do uncanny para ajudar você

recorde suas vidas passadas e outro incarnation.

42.The Quarenta-segundo Nome é LUGALUGGA.

Sabe a Essência de todos Espíritos, dos Mortos e o Unborn, e a

Starry e Terrestre, e os Espíritos do Ar e os Espíritos do

Vento também. Que coisas ele pode conta thee, e thou wilt cresce em

sabedoria. Sua Palavra é ZIDUR.

Habilita um para trabalhar o magick com mais grande facilidade e velocidade, mas também para

advinhe a Verdade em qualquer situação dada, para sentir a realidade atrás

o falso-frentes de comportamento pessoal em outros, para saber imediatamente

quando você está sendo enganado, ou quando outros estão enganando eles mesmos.

Ao mágico, este Espírito dá informação excelente concernente

a arte de Magick si mesmo, e como os espíritos podem melhor summoned sido.

43. O Quarenta-terceiro Nome é IRKINGU

Isto é a Força que posta captura ao Cammander das forças de

os Uns Antigos, KINGU, Demônio Poderoso, aquele MARDUK pôde põe segura de

ele e, com seu sangue, cria a Corrida de Homens e carimbo o Covenant.

Sua Palavra é BARERIMU.

Este Espírito pode também dar conhecimento de vidas passadas e incarnations,

porque isto esteve lá no tempo da criação da corrida humana, e

sabe de suas origens através do Sangue e como o KINGU DE Demônio foi

capturado. Quando invocando este Espírito, medita um pouco calmamente antes

você fecha o círculo, olhando enquanto isso dentro uma superfície polonês suave

goste de um espelho ou uma bola de cristal, e várias imagens subirão isso

44.The Quarenta-quarto Nome é KINMA.

Julgue e Senhor dos Deus, em cujo especificam eles tremem em medo. Que o

Deus, esta Força foi dada ao oversee suas atividades,

eles deveriam estar legais e dentro a natureza do Covenant, aos

Deus são descuidados, e muitos de longe. Sua Palavra é ENGAIGAL.

Quando todo senão falha, quando suas orações e invocations vem para nada,

quando isto parece como se Deus tem esquecido você e abandonou você para seu

destino, quando a situação parece desenganada com nenhuma oportunidade de melhora,

invoque KINMA com todo seu coração e mente e alma. Esvazie você mesmo de

seu medo e loneliness nele presença, e ele carregará seu

mensagem ao trono dos Deus eles mesmos.

45.The Quarenta-quinto Nome é ESIZKUR.

Este Espírito possui o conhecimento do comprimento e Vida de qualquer homem,

unto par as plantas e os demônios e os deus. Ele todo do measureth

coisas, e knoweth o Espaço disso. Sua Palavra é NENIGEGAL.

Sobre este espírito nós. Ele pode ser invocado em seu possui

discrição, deve você encontra tal informação necessária ou desejável. Um

palavra de conselho, embora, de alguém experimentado nestas matérias. Faz

não pergunta de conhecimento do ESIZKUR de seu possui comprimento de vida. A Menos Que você “are prepared to deal with that information in a useful and productive way.”

46.The Quarenta-sexto Nome é GIBIL.

Esta Força tem sido dada o Realm do Fogo e a Forja. Ele

keepeth o ponto afiado da Espada e a Lança, e giveth

compreendendo no trabalhado de metais. Ele também levanta o Relâmpago

que vem da Terra, e Espadas Do maketh para aparecer no Ceú. Seu

Palavra é BAALAGNITARRA.

Segundo o esotérico ensinando, este Espírito inicia o mágico dentro os processos de pessoa-conhecimento, refinando aqueles componentes de base de

nós mesmos que permanece segredo até mesmo para nós, ou é revelado através do

processo dispendioso de psychotherapy e análise. Ajuda você para compreender

por que você é a vítima de paixões e apressa você não pode controlar, e

como para futuramente controla eles. Valha a dificuldade envolvida invocar

ao estudante sério.

47. O Quarenta-sétimo Nome é ADDU.

Levanta tempestades que enchem os paraísos inteiros e causa as Estrelas para

trema e os muitos Portões do IGIGI para agitar em seu stead. P-

encha os ceús com ele brilho, até mesmo na hora a mais escura dos

noite. Sua Palavra é KAKODAMMU.

Às Vezes isto está também difícil para lidar com uma situação que envolve um

grandes muitas circunstâncias atenuadas, os sentimentos pessoais de várias

pessoas, que podem ser confundindo, por exemplo. O invocation de ADDU pode

dissipe a confusão e os sentimentos em dificuldades e ajuda limpa o ar

em uma moda dramática e rápida. Em casos extremos, ADDU pode abruptamente

mude a situação inteira à melhor por jogar uma rápida-movida

fator aleatório dentro o modelo que causa tudo para mudar e

dissipe energia ruim.

48.The Quarenta-oitavo Nome é ASHARRU.

Knower dos Caminhos Do Treacherous. Dá inteligência do Futuro e

também de Passado De coisas. Colocado os Deus em seus cursos e determinados seus

ciclos. Sua Palavra é BAXTANDABAL.

Dá informação, mas não influencia comandos. Um Espírito excelente para

invoque antes o doing um cartão-de leitura ou perguntando qualquer pergunta sobre o

futuro. Um caminho do uncanny de Tem obtendo ao coração de qualquer matéria colocada

antes ele.

49.The Quarenta-ninth Nome é NEBIRU.

Isto é o Espírito do Portão de MARDUK. Administra todas coisas em suas

caminhos, e move os cruzamentos das estrelas depois a moda conhecida de

o Chaldeans. Sua Palavra é DIRGIRGIRI.

Para seja invocado quando você sente uma necessidade para pedido e modelo em sua vida,

ou alguém senão está. Quando um sentido de segurança e segurança é desejada ou

necessitado, de conforto e bem-estar, e de paz.

50. O Qüinquagésimo Nome é NINNUAM.

Isto é a Força de MARDUK como Senhor de Todo Que Está, Judger de

Julgamentos, Decider de Decisões, Ele Que Determina as Leis e os

Reign de Reis. Ele, salva na destruição de uma cidade

ou a morte de um rei. Sua Palavra é GASHDIG.

O Aviso deveria seria observar scrupulously. 'Rei', entretanto, pode ser

simpatizado com meio também, além disso dirige de estado e monarcas, corporação

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