quinta-feira, 8 de novembro de 2007

RITUAL SATANICO A. DESEJO

O primeiro ingrediente na realização do ritual e o desejo, também conhecido como motivação, tentação ou persuasão emocional. Se você não deseja verdadeiramente qualquer resultado final, não se aventure na realização de um trabalho.
Não ha uma determinada coisa como "experiência de trabalho", e o único meio que um mágico pode realizar "mágicas" como mover objetos inanimados, seria, ter uma necessidade emocional muito forte para assim fazê-lo. E verdade que se o mágico deseja ganhar poder diretamente impressionando os outros com seus feitos mágicos, ele precisa produzir prova tangível de sua habilidade. O conceito satânico de mágica, entretanto, falha em obter gratificação na verificação da perícia mágica.
O satanista realiza o seu ritual para assegurar o resultado dos seus desejos, e não deveria gastar seu tempo nem a energia do desejo em alguma coisa tão inconclusíva como rolar um lápis fora da mesa etc., através da aplicação da mágica. A quantidade de energia necessitada para levitar uma xícara de chá (genuinamente) poderia ser de suficiente energia para colocar uma idéia em um grupo de lideres sobre a terra, motivando-os em concordar com o seu desejo. O satanista sabe que mesmo se você teve sucesso na levitação do copo de chá da mesa, deveria ser assumido que um ardil foi usado de qualquer modo. Deste modo, se o satanista deseja flutuar objetos no ar, ele usa cordas, espelhos ou outros artifícios, e salva sua energia pela auto-importância. Todos os dados médiuns e místicos "divinos" praticam pura e aplicada mágica teatral, com seus olhos vendados e envelopes lacrados, e qualquer mágico teatral competente, "carnival worker", ou diversão de loja maçônica podem duplicar o mesmo efeito, apesar de perder, talvez, a pedra fundamental da religiosidade espiritual.
Uma criança pequena aprende que se ela deseja algo suficientemente forte, vira de verdade. Isto e importante. Querer significa desejo, enquanto reza e acompanhada de apreensão. A escritura tem transformado desejo em luxuria, avareza e ganância. Seja como uma criança, e não reprima o desejo, a fim de que você não perca contato com o primeiro ingrediente na realização da mágica. Caia em tentação, e se agarre naquilo que o tenta sempre que precisar.



B. TEMPO
Em cada situação bem sucedida, um dos ingredientes mais importantes e o tempo apropriado. Na realização de um ritual mágico, o tempo pode significar sucesso ou fracasso na mesma maior extensão. O melhor momento para lançar sua fascinação ou charme, maldição ou praga, e quando seu alvo esta no seu estado mais receptivo. Receptividade para o desejo do mágico e assegurada quando o recipiente esta tão passível quanto possível. Não importa quanta forca de vontade ele tenha, ele e naturalmente passivo enquanto esta adormecido; portanto, o melhor momento para lançar sua energia mágica em direção ao seu alvo e quando ele ou ela dorme.
Ha certos períodos do ciclo do sono que são melhores do que outros para a suscetibilidade de influencias externas. Quando uma pessoa esta normalmente fatigada de seus afazeres diários, ela terá sono de pedra ate que a sua mente e corpo estejam descansados. O período de sono profundo usualmente se configura entre quatro e seis horas, depois disto o período de sonho ocorre em duas ou três horas ou ate acordar. E durante o período de sonho que a mente esta mais receptiva a influencia externa ou inconsciente.
Vamos assumir que o mágico deseja lançar um fascínio numa pessoa que se recolhe normalmente às 23h e acorda às 7h. O momento mais adequado para realizar o ritual deveria ser por volta das 5h, ou duas horas antes do recipiente acordar.
E para ser enfatizado que o mágico precisa estar no seu ápice de eficiência, pois ele representa a forca de emissão quando realiza o ritual. Tradicionalmente falando, bruxas e feiticeiros são pessoas da noite, e assim entendíveis. Que melhor horário para realizá-lo, para lançar pensamentos em direção de adormecidos sem suspeita! Se as pessoas fossem cônscias dos pensamentos injetados em sua mente enquanto dormem! O estado de sonho e o berço de muito do futuro. Grandes pensamentos são claros ao acordar e a mente os retém, de forma consciente, pode produzir muito. Mas quem e guiado por pensamentos desconhecidos e é levado a situações que mais tarde serão interpretadas como "destino", "vontade de Deus" ou acidente.
Ha outros momentos no dia de cada pessoa que as torna receptivas ao desejo do feiticeiro. Aqueles momentos de devaneio diário ou de estado enfadonho, ou quando o momento se torna cansativo, são períodos férteis de sugestionabilidade.
Se uma mulher e o alvo do seu fascínio, não se esqueça da importância do ciclo menstrual. Se o homem não estivesse tão insensibilizado pelo seu desenvolvimento evolutivo sufocante, ele saberia, como os animais sabem, quando uma fêmea estivesse mais inclinada sexualmente. O nariz do homem, ainda que não manchado por ópios baratos, não esta normalmente equipado para determinar cada indicação de cheiro erótico. Mesmo se ele fosse tão prendado com estes poderes olfativos, o objeto de sua busca mais provavelmente laçá-lo-ia fora do seu cheiro, através do uso de doses maciças de perfume para cobrir e reprimir o eflúvio "ofensivo", ou eliminar a detecção completamente, pela ação adstringente de desodorantes poderosos.
Apesar destes fatores desencorajadores, o homem e ainda motivado a desejar ou ser rechaçado, conforme possa ser o caso, pelo seu reconhecimento inconsciente da química do corpo da mulher. Isto e dotado na forma do sentido da sugestão, que e olfativo na sua natureza. Para retroceder, no que poderia equivaler a um retorno aos animais, pareceria ser o melhor exercício para a aplicação consciente destes poderes, mas para o melindroso teria o sabor de licantropia. Ha, entretanto, um caminho mais fácil, e que e simplificadamente acertar as datas e freqüência do ciclo menstrual da mulher que e o seu alvo. E imediatamente antes e depois desse período que a media das mulheres e mais acessível sexualmente. Deste modo, o mágico encontrara o período de sono durante estes momentos mais efetível para instilar pensamentos ou motivações de natureza sexual.
Bruxas e feiticeiras tem muito mais quantidade de tempo para lançar seu fascínio em direção ao homem de sua escolha. Pela razão de que o homem e mais consistente em seus avanços sexuais do que a mulher (embora haja muitas mulheres com igual ou ainda maior luxuria), o momento diário não e tão importante. Qualquer homem que não esteja exaurido de sua energia sexual e um pato sentado para a feiticeira hábil. A época do ano que segue o equinócio de inverno e a mais fértil de vigor sexual no homem, e ele se comportara de acordo; mas a feiticeira, por outro lado, precisa trabalhar sua mágica mais forte, para evitar que seus olhos se percam.
Poderia o medroso perguntar "não ha defesa contra esta bruxaria?" Isto pode ser respondido assim - "Sim, ha proteção. Você nunca deve dormir, ter devaneios de dia, nunca estar sem um pensamento vital, e nunca ter uma mente aberta". Então você estará protegido das forcas da mágica.



C. IMAGEM
O adolescente que tem grande cuidado em esculpir, numa arvore, um coração contendo as iniciais dele e do seu amor; o menino que se senta desenhando sua concepção de um reluzente automóvel; a garota magra que balança uma boneca arranhada e rota em seus braços e pensa nela como seu pequeno bebe - estas bruxas e feiticeiros capazes, estes mágicos naturais, estão empregando o ingrediente mágico conhecido como imagem, e o sucesso de qualquer ritual depende disto.
Crianças, não sabendo nem se preocupando se possuem habilidades artísticas ou outros talentos criativos, perseguem suas metas através do uso da imagem de sua própria criação, ao passo que os adultos "civilizados" são muito mais críticos de seus próprios esforços criativos. Isto e porque um mágico "primitivo" pode usar um boneco de barro ou um desenho bruto para ter uma vantagem de sucesso em sua cerimônia mágica. Para ele, a imagem e tão correta quanto necessita ser.
Qualquer coisa que sirva para intensificar as emoções durante o ritual contribuiria para o seu sucesso. Qualquer desenho, pintura, escultura, escrito, fotografia, artigo de roupa, cheiro, som, musica, gráfico ou situação inventada que possa ser incorporada na cerimônia servira bem ao mágico.
Imagem e uma constante lembrança, um artifício de salvaguarda do intelecto, uma obra substituta da coisa real. Imagem pode ser manipulada, montada, modificada e criada, de acordo com o desejo do mágico e a simples reprodução que e criada pela imagem se torna a formula que amolda a realidade.
Se você deseja desfrutar prazeres sexuais com alguém de sua escolha, você precisa criar a situação do seu desejo no papel, quadro, pela palavra escrita etc., da forma a mais exagerada possível, como uma parte integrante da cerimônia.
Se você tem desejos materiais, você precisa fixar atentamente a imagem deles - envolvendo-se com cheiros e sons que o conduzam a eles - criar um magnetismo muito forte que atraia a situação ou coisa que você deseja!
Para assegurar a destruição de um inimigo, você deve destrói-lo por procuração! Eles devem levar tiros, serem apunhalados, adoentados, queimados, esmagados, afogados ou despedaçados da maneira o mais vivida possível! E fácil notar porque as religiões do caminho da mão direita censuram a criação de "imagens esculpidas". A imagem usada pelo feiticeiro e um mecanismo de trabalho para a realidade material, que e totalmente oposta à espiritualidade esotérica.
Um cavalheiro grego de persuasão mágica uma vez procurava uma mulher que satisfizesse seu desejo total, e estava tão obcecado com o objeto dos seus sonhos, que se encarregou de construir uma escultura maravilhosa. Com seu trabalho terminado, ele se sentiu tão convincentemente e irrevocavelmente em amor com a mulher que tinha criado que ela não estava na pedra tão distante, mas na carne mortal e viva e quente; e então o mago, Pigmaliao, recebeu o maior dos benefícios mágicos, e a linda Galatea era sua.



D. DIREÇÃO
Um dos ingredientes mais negligenciados no trabalho mágico e a acumulação e subseqüente direção da energia rumo a um resultado efetivo.
De modo geral, muitos aspirantes a bruxa ou feiticeiro realizarão um ritual, e então se encarregarão com tremenda ansiedade de esperar o primeiro sinal de um trabalho bem sucedido. Para todos os intentos e propósitos, eles deveriam se ajoelhar e rezar, pois sua real ansiedade em esperar pelos resultados desejados apenas nulifica qualquer chance real de sucesso. Alem disso, com esta atitude, e duvidoso que a suficiente concentração de energia para uma realização segura possa ser armazenada em primeiro lugar.
Para se prender em cima ou lamentar-se constantemente sobre a situação sobre a qual o seu ritual deveria estar fundamentado somente garante o enfraquecimento do que deveria ser ritualisticamente uma forca dirigida., Por difundi-la deficiente e diluída. Uma vez que o desejo tenha sido estabelecido o suficientemente forte para empregar as forcas da mágica, então cada tentativa deveria ser feita simbolicamente para dar abertura para estes desejos - NA REALIZAÇÃO DO RITUAL - NÃO antes ou depois!
O propósito do ritual e libertar o mágico dos seus pensamentos que poderiam consumi-lo, estaria ele preso neles constantemente. Contemplação, devaneio e constantes maquinações queimam a energia emocional que estaria reunida junto a uma forca usável dinamicamente; nem se mencione o fato que a produtividade normal e exaurida por uma determinada ansiedade consumidora.
A bruxa que lança seu charme entre longas esperas pelo telefone, antecipando a chamada do seu desejoso amor; o feiticeiro necessitado que invoca a benção de Satan, e então espera com alfinete e dedal controlar o sucesso; o homem, entristecido pelas injustiças praticadas contra ele, que, tendo amaldiçoado o seu inimigo, segue penoso seu caminho, de rosto distante, testa franzida - são todos exemplos comuns de energia emocional mal direcionada.
O pequeno prodígio que o mago branco receia em retribuição depois de lançar uma praga demoníaca! Retribuição, para o remetente baseado na culpa, estaria assegurada, pelos seus estados de consciência muito afetados!

E. O FATOR DE EQUILÍBRIO
O fator de equilíbrio e um ingrediente empregado na pratica do ritual mágico que se aplica no lançamento das cerimônias de luxuria e compaixão mais do que no lançamento de uma maldição. Este ingrediente e pequeno, mas extremamente importante.
Um completo conhecimento e consciência desse fator e uma habilidade que poucas bruxas e feiticeiros alcançaram. Isto e simplificadamente conhecer o tipo adequado do individuo e situação para trabalhar sua mágica mais facilmente e com melhores resultados. Conhecer as próprias limitações de alguém e antes uma singular qualidade de introspecção, poderia parecer, para a pessoa que deveria ser capaz de realizar o impossível; mas sob muitas condições pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Se, na tentativa de alcançar a sua meta através da mágica superior ou inferior, você se encontra falhando constantemente, pense nestas coisas: Tem você sido vitima de um direcionamento errado, de um ego inchado que o tenha induzido esperar por algo ou alguém quando as chances são virtualmente inexistentes? E você alguém sem talento, incapaz de distinguir caminhos místicos que esta tentando, através da mágica, receber grande aclamação por sua voz desafinada? E você uma bruxa simples, sem glamour, com enormes pés, nariz e ego, combinado com um avançado caso de acne, que esta lançando fascínio de amor para agarrar um lindo e jovem astro de cinema? E você um vagabundo gordo, cheio de protuberâncias, de fala indecente, dente quebrado, que esta desejoso de uma deliciosa e jovem stripper? Se e assim, você deveria aprender melhor a usar o fator de equilíbrio, ou do contrario esperar falhar constantemente!
Ser capaz de se ajustar a própria capacidade e um grande talento, e muitas pessoas falham em compreender que se elas são incapazes de alcançar o Maximo, "meio pão pode ser melhor do que nenhum". O perdedor crônico e sempre o homem que, não tendo nada, se incapaz de fazer um milhão de dólares, rejeitara qualquer chance de fazer cinqüenta mil com um desprezo descontente.
Uma das maiores armas mágicas e o conhecer a si mesmo; seus talentos, habilidades, atrações e defeitos físicos etc. e quando, onde e com quem utiliza-los! O homem com nada a oferecer, que se aproxima do homem que e bem sucedido com o grandioso conselho e promessa de grande prosperidade, tem a vivacidade da pulga trepando na perna do elefante com a intenção de rapto!
A aspirante a bruxa que se ilude em pensar que um trabalho mágico suficientemente poderoso sempre terá sucesso, apesar do desequilíbrio mágico, esta esquecendo uma regra essencial: MAGICA E COMO A PROPRIA NATUREZA, E SUCESSO EM MAGICA REQUER O TRABALHO EM HARMONIA COM A NATUREZA, E NAO CONTRA ELA.

O RITUAL SATANICO
A. NOTAS QUE SAO PARA SEREM OBSERVADAS
ANTES DE INICIAR O RITUAL
1. Pessoas praticando o ritual ficam em pe fixando o altar e o símbolo de Baphomet através do ritual, exceto quando outras posições são especificamente indicadas.
2. Se possível, o altar deve estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não e requerido. Quando mais de uma pessoa esta envolvido na cerimônia, um deles deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras "Shemramforash!" e "Hail Satan!" forem ditas pela pessoa agindo como sacerdote, os outros participantes repetirão a palavra apos ele. O gongo e golpeado seguindo a resposta dos outros participantes de "Hail Satan!"
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos apos o sino ser repicado no inicio, ate depois de voltar a ser repicado no fim do ritual.
6. O Livro de Belial contem os princípios da magia e ritual satânico. Antes de iniciar os rituais no Livro de Leviathan e imperativo que você leia e entenda o completo Livro de Belial. Ate que você o tenha feito, nenhum grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.



B. OS TREZE PASSOS
(Veja os artigos religiosos usados num ritual satânico)
1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz de origem externa; coloque uma pele de ovelha ou cabra para direita ou esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher e usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça apontando o sul, pés apontando o norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satan e nomes infernais que seguem (veja o Livro de Leviathan) são agora lidos em voz alta pelo sacerdote. Participantes deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido anti-horário, o sacerdote aponta com a espada para cada ponto cardeal da área restrita e chama adiante os quatro Príncipes do Inferno: Satan do sul, Lucifer do este, Belial do norte e Leviathan do oeste.
8. Realiza benção com o phallus (se um e usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva: Luxuria, compaixão ou destruição (veja o Livro de Leviathan).
10. No caso de um ritual personalizado este passo e extremamente importante. Solidão e compatível com a expressão dos desejos mais secretos, e nenhuma tentativa de guarda-los devera ser feita na sua realização, verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. E este passo que sua gravura e desenhada, arranjada ou enviada fora para o recipiente do seu trabalho.

(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer
uma situação sexualmente gratificante
Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhara do modo o mais exato possível a situação em direção da qual se empenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
a) imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
b) imagem escrita, como historias, pecas, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos.
c) imaginando o desejo vividamente ou numa peca curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.
d) quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
e) quaisquer musicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem.

Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderia ser alcançado usando qualquer meio masturbatorio ou auto-erótico necessário. Apos o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar e proceda com o passo 11.

(B) Para assegurar auxilio ou sucesso para alguém que tem sua
simpatia ou compaixão (incluído a si mesmo)
Permaneça bem próximo ao altar e com a imagem mental o mais vivida possível da pessoa que você deseja ajudar (ou uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos. Suas emoções deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão acompanhadas pelo derramamento de lagrimas, que deverão ser permitidas fluir sem restrição. Depois deste exercício no sentimento estar completo, proceda com o passo 11.

(C) Para causar a destruição de um inimigo
Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais facilmente obtida em outro lugar, tal como na vizinhança da vitima. Produzindo a imagem da vitima, proceda a infligir a destruição sobre a efígie da maneira da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vitima; o boneco pode ser de pano, cera, madeira, matéria vegetal etc.
b) a criação de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vitima; desenhos, pinturas etc.
c) a criação de uma descrição literária vivida do final definitivo da sua vitima.
d) um detalhado solilóquio dirigido a vitima pretendida, descrevendo seus tormentos e aniquilações.
e) mutilação, injuria, influição de dor ou doença por procuração usando quaisquer outros meios ou estratagemas desejados.

Intenso, calculado ódio e desdém deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria feita para parar esse passo ate que a energia gasta resultasse num estado de relativa exaustão da parte do mágico. Quando acontecer o esgotamento, proceda com o passo 11.

11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados nas chamas da vela apropriada. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito depois de cada pedido.

11. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente, os participantes (um de cada vez) revela-os agora ao sacerdote. Ele então repete em suas próprias palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes para ele) o pedido. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito apos cada pedido.

12. A chave enoquiana apropriada e agora lida pelo sacerdote, como evidencia da fidelidade dos participantes aos Poderes das Trevas.

13. Tocar o sino como poluidor, e então as palavras "Assim esta feito" são ditas pelo sacerdote.

FIM DO RITUAL
·



C. ARTIGOS RELIGIOSOS USADOS NO RITUAL SATANICO
ROUPA
Mantos negros são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um participante em direção a outro. Participantes femininos usam vestuário que são sugestivos sexualmente; ou roupa toda negra para mulheres mais velhas. Amuletos carregando o símbolo de Baphomet ou o tradicional pentagrama de Satan são usados por todos os participantes.
Mantos são vestidos pelos homens antes de entrar na câmara do ritual, e são usados do começo ao fim do ritual. Homens podem substituir toda a roupa negra por mantos negros.
Negro e escolhido para vestuário na câmara do ritual por que e o símbolo dos Poderes das Trevas. Roupas de apelo sexual e usado pela mulher com o propósito de estimular as emoções dos participantes masculinos, e desse modo intensificando a expansão de adrenalina e energia bioelétrica que assegurara o trabalho mais poderoso.



ALTAR
Os altares do homem primitivo eram vivificados com carne e sangue; e os instintos naturais do homem e predileções forma os fundamentos em que suas religiões foram baseadas. Religiões posteriores, em tornar as inclinações naturais do homem doentias, perverteram seu altar vivente
em pedaços de pedra e protuberâncias de metal.
Satanismo e a religião da carne, antes do que do espírito; deste modo, um altar de carne e usado nas cerimônias satânicas. O propósito de um altar e servir como um ponto focal em direção da qual toda a atenção e focalizada durante a cerimônia. Uma mulher nua e é usada como altar nos rituais satânicos porque mulher e o receptor passivo natural, e representa a mãe terra.
Em alguns rituais a nudez para a mulher servindo de altar pode ser impraticável, assim ela pode estar vestida ou parcialmente coberta. Se uma mulher esta realizando o ritual sozinha, nenhuma mulher precisa ser usada como altar. Se nenhuma mulher e usada como altar, o plano elevado usado para ela se deitar pode ser usado para conter outros objetos usados para o ritual. Para o ritual de um grande grupo um altar trapezoidal com cerca de 3 ou 4 pés de altura e 5 1/2 a 6 de comprimento pode ser especialmente construído para a mulher se deitar sobre ele. Se isto e impraticável, ou em cerimônias privadas, qualquer plano elevado pode ser usado. Se uma mulher e usada como altar, os outros objetos podem ser colocados sobre a mesa dentro de fácil alcance para o sacerdote.



SIMBOLO DE BAPHOMET
O símbolo de Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satan. Através das épocas este símbolo foi chamado por muitos nomes diferentes. Entre eles estão: The Goat of Mendes, The Goat of a Thousand Young, The Black Goat, The Judas Goat, e talvez mais apropriadamente, bode expiatório.
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade procriadora da cabra. Em sua forma pura o pentagrama e mostrado circundando a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontos em cima e dois pontos embaixo - simbolizando a natureza espiritual do homem. No satanismo o pentagrama também e usado, mas desde que o satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da sua natureza espiritual, o pentagrama e invertido para acomodar perfeitamente a cabeça da cabra - seus chifres, representando dualidade, impelidos para a frente em desafio; os outros três pontos invertidos, ou a trindade negada. As figuras hebraicas em torno do circulo do símbolo, no exterior, que suporta os ensinamentos mágicos da Cabala, esclarece perfeitamente Leviathan, a serpente do abismo das águas, e identificado com Satan. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.
O símbolo de Baphomet e colocado na parede acima do altar.



VELAS
As velas usadas no ritual satânico representam a luz de Lúcifer - o transportador de luz, iluminação, a chama vivente, desejo devorador, e as Chamas do Inferno.
Somente velas negra e branca são para ser usada no ritual satânico. Nunca use mais do que uma vela branca; mas tantas velas negras quanto exigidas para iluminar a câmara do ritual podem ser usadas. Pelo menos uma vela negra e colocada à esquerda do altar, representando os Poderes das Trevas e o caminho da mão esquerda. Outras velas negras são colocadas onde necessite iluminação. Uma vela branca e colocada à direita do altar, representando a hipocrisia dos magos da luz branca e os seguidores do caminho da mão direita. Nenhuma outra fonte de luz pode ser usada.
Velas negras são usadas para poder e sucesso pelos participantes do ritual, e são usadas para consumir os pergaminhos em que as bênçãos pedidas pelos participantes do ritual são escritas. A vela branca e usada para a destruição dos inimigos. Pergaminhos sobre os quais as maldições são escritas são queimadas pela chama da vela branca.



SINO
O efeito de fragmentação do sino e usado para marcar o inicio e o fim do ritual. O sacerdote toca o sino nove vezes, rodando em sentido anti-horário e dirigindo as badaladas para os quatro pontos cardeais do recinto. Isto e feito uma vez no inicio do ritual para limpar e purificar o ar de todos os ruídos externos, e uma vez mais no final como um indicação de finalidade poluidora.
A qualidade do tom do sino usado devera ser alta e penetrante, preferivelmente a baixo e tinido.



CALICE
No ritual satânico o cálice ou taca representa o cálice do Êxtase. Idealmente, o cálice deveria ser feito de prata, mas se um cálice de prata não pode ser obtido, um feito de outro metal, vidro ou louca pode ser usado - qualquer coisa menos ouro. Ouro sempre esteve associado com religiões "divinas" e o Poder Celeste.
O cálice e para ser bebido primeiro pelo sacerdote, depois por um assistente. Em rituais privados a pessoa realizando o ritual bebe o cálice todo.



ELIXIR
O estimulante fluido ou Elixir da Vida usado pelos pagãos foi corrompido no vinho sacramental pela fé crista. Originalmente, o licor usado nos rituais pagãos era bebido para relaxar e intensificar as emoções dos envolvidos na cerimônia. O satanismo não sacrifica seu deus, como fazem outras religiões. O satanismo não pratica nenhuma forma de canibalismo simbólico, e retorna o vinho sacramental usado pelos cristãos para o seu propósito original - que e estimular as emoções necessárias ao ritual satânico. Vinho por si não necessita ser usado - qualquer bebida que seja estimulante e agradável ao paladar esta em ordem.
O Elixir da Vida e para ser bebido do cálice do Êxtase, como indicado acima, imediatamente seguindo a invocação de Satan.



ESPADA
A Espada do Poder e o símbolo da forca agressiva, e age como uma extensão e intensificador do braço com que o sacerdote usa para gesticular e apontar. Paralelo a isto e a vara de apontar ou varinha de condão usadas em outras formas de magia ritual.
A espada e segurada pelo sacerdote e usada para apontar em direção ao símbolo de Baphomet durante a invocação de Satan. E também usada, como indicada nos Passos do Ritual, quando chamando os quatro Príncipes do Inferno. O sacerdote impele a ponta da espada em direção ao pergaminho contendo a mensagem ou pedido depois que ele tenha sido lido alto; e então usado para segurar o pergaminho enquanto introduzido na chama da vela. Enquanto escutar os pedidos dos outros participantes, e enquanto repetir o mesmo, o sacerdote coloca a espada no topo de suas cabeças (na tradicional fascinação dos cavaleiros).
Para rituais privados, se uma espada não pode ser obtida, uma faca longa, vara ou bastão similar pode ser usado.



FALO
O falo e um símbolo da fertilidade paga que representa procriação, virilidade e agressividade. Isto e ainda um outro artifício que foi blasfemosamente convertido para se adaptar as cerimônias baseadas na culpa do cristianismo. O falo e uma versão não hipócrita do aspergidor ou irrigador de água benta usado no catolicismo - realmente uma metamorfose do pênis comum!
O falo e segurado em ambas as mãos de um dos assistentes do sacerdote e metodicamente sacudido duas vezes em direção de cada ponto cardeal do recinto, para benção da casa.
Qualquer símbolo fálico pode ser usado. Se nenhum e obtido ele pode ser feito de emboco, madeira, barro, cera etc. O falo e necessário apenas em rituais organizados de grupo.



GONGO
O gongo e é usado para chamar as forcas das trevas. E para ser golpeado uma vez depois que os participantes tenham repetido as palavras do sacerdote "Hail Satan". Um gongo e necessário apenas em rituais organizados de grupo. Para uma melhor qualidade tonal um gongo de concerto é preferido, mas se alguém não consegue obter qualquer gongo satisfatório, um tom rico pode ser usado.



PERGAMINHO
Pergaminho e usado porque suas propriedades orgânicas são compatíveis com os elementos da natureza. Para manutenção da visão satânica sobre sacrifício, o pergaminho usado deveria ser feito da pele de uma ovelha que foi, por necessidade, morta para alimento. Um animal nunca e abatido com o propósito de usa-lo todo ou uma parte do animal no ritual satânico. Se pergaminho comercial que tenha sido feito de uma ovelha já morta não pode ser obtida, um papel plano pode ser substituído.

O pergaminho e o meio pelo qual a mensagem escrita ou pedido pode ser consumido pela chama da vela e enviado para o éter. O pedido e escrito em pergaminho ou papel, lido alto pelo sacerdote, e então queimado na chama seja de uma vela negra ou branca - seja qual for e apropriada para o pedido particular. Antes que o ritual comece maldições são colocadas a direita do sacerdote, fascinações e bênçãos à esquerda dele.



O LIVRO DE LEVIATAN (AGUA)
O MAR DE IRA
Apesar de todos os protestos verbais em contrario não serem hábeis, a elevação às alturas do êxtase emocional ou o enfurecimento nas ânsias da agonia e alcançado através da comunicação verbal. Se a cerimônia mágica e para ser empregada totalmente na sensação emocional, então o som peculiar precisa ser invocado. E certamente verdadeiro que "ações falam mais alto que palavras", mas palavras se tornam monumentos para os pensamentos.
Talvez a falha mais evidente nas conjurações mágicas produzidas no passado e a falta de emoção desenvolvida no relato delas. Um velho feiticeiro conhecido pelo autor, que estava uma vez empregando uma auto invocação tranqüila de grande significado pessoal na luz de seus mágicos desejos, esgotou as palavras justamente quando o seu ritual estava próximo da sua culminação bem sucedida. cônscio da necessidade de guardar a produção da sua resposta emocional, ele rapidamente improvisou as primeiras palavras provocadoras de emoção que lhe vieram à mente - umas poucas divisões de um poema de Rudyard Kipling! Deste modo, com este final transbordante de repleta adrenalina, estava capaz de finalizar um trabalho efetivo!
As invocações que seguem são designadas para servir como proclamações de certeza, não de lamuriosas apreensões. Por esta razão elas são destituídas de superficialidade de oferendas ou caridades vazias. leviathan, o grande dragão do abismo das águas, ruge em direção da ressaca das ondas, e estas invocações são os seus tribunais.



INVOCAÇÃO
A
SATAN

In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!

Em nome de SATAN, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forcas das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim!
Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu irmão (irmã) e amigo!
Concedam-me as indulgências de que falo!
Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria! Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!
Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham se realizar!
Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!



OH! ESCUTEM OS NOMES!

OS NOMES INFERNAIS
Abaddon Adramelech Ahpuch
Ahriman Amon Apollyn
Asmodeus Astaroth Azazel
Baalberith Balaam Baphomet
Bast Beelzebub Behemoth
Beherit Bilé Chemosh
Cimeries Coyote Dagon
Damballa Demogorgon Diabolus
Dracula Emma-O Euronymous
Fenriz Gorgo Haborym
Hecate Ishtar Kali
Lilith Loki Mammon
Mania Mantus Marduk
Mastema Melek Taus Mephistopheles
Metzli Mictian Midgard
Milcom Moloch Mormo
Naamah Nergal Nihasa
Nija O-Yama Pan
Pluto Preserpine Pwcca
Rimmon Sabazios Sammael
Samnu Sedit Sekhmet
Set Shaitan Shamad
Shiva Supay T'an-mo
Tchort Tezcatlipoca Thamuz
Thoth Tunrida Typhon
YaotzinYen-lo-Wang



INVOCACAO EMPREGADA PARA
A CONJURACAO DE LUXURIA

Venha adiante, oh grande gerador do abismo e faca a sua presença manifestada. Eu tenho posto os meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxuria escolhida nos momentos de incremento e cresce fervente em grande expansão.
Mande adiante o mensageiro das delicias voluptuosas, e deixe estas perspectivas dos meus negros desejos tomem forma no futuro em atos e obras.
Da sexta torre de Satan vira um sinal que vinculara com estes sabores e igualmente movera o corpo da matéria da minha requisição.
Eu reuni os meus símbolos adiante e preparo meus ornamentos do que e para ser, e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade.
A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu sacrifício lhe da, os ângulos da primeira dimensão se tornarão a substancia da terceira.
Saiam no vazio da noite (luz do dia) e penetrem esta mente que respondera com pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono.
(HOMEM) Minha vara está impelida. A forca de penetração do meu veneno quebrara a santidade desta mente que e estéril a luxuria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados dentro da mente adormecida paralizando-a ate torna-la impossível de controlar de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos sejam dispostos no movimento da carne que eu desejo!
Shemhamforash! Hail Satan!
(MULHER) Meus quadris estão sem chama! O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agira como pólen para esta mente adormecida, e a mente que não sente luxuria repentinamente vacilara com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda e gasta, novas perambulações começarão; e esta carne que eu desejo vira a mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hecade, possa ser a minha luxuria consumada.
Shemhamforash! Hail Satan!



INVOCACAO EMPREGADA PARA
A CONJURACAO DE DESTRUICAO

ATENCAO! As poderosas vozes da minha vingança quebrarão a calmaria do ar e se manterão como monólitos de fúria sobre um plano de serpentes retorcidas. Eu me torno como uma maquina monstruosa de aniquilação para os fragmentos ulcerosos do corpo dele (dela) que desejou deter-me.
não me arrependerei que a minha invocação viaje pelas asas do vento que multiplicarão a dor da minha crueldade; e uma grande forma negra repugnante subira do inferno sombrio e vomitara sua pestilência dentro dele (dela) de mente inferior.
Eu chamo os mensageiros da destruição para cortar com repugnante deleite a vitima que eu escolhi. Quieto e este pássaro silencioso que se alimenta dos miolos dele (dela) que me atormentou, e a agonia e para ser sustentada por ele nas gargalhadas da dor, apenas fornecer os sinais de advertência àqueles que desejam me ofender.
Oh venha adiante no nome de Abaddon e destrua ele (ela) cujo nome eu dei como sinal.
Oh grandes irmãos da noite, vocês que me encheram de conforto, que esconderam dentro das asas quentes do Inferno, que habitam na pompa do demônio, Venham e apareçam! Apresentem-se a ele (ela) a quem sustentarão a podridão da mente que move a fala inarticulada que zomba do justo e forte!; lacere esta língua mordaz e feche a garganta dele (dela), Oh Kali! Penetre seus pulmões com a ferroada dos escorpiões. Oh Sekhmet! Penetre a substancia dele (dela) com o seu vazio sombrio, Oh poderoso Dagon!
Eu empurro para cima em duas farpas infernais e em suas pontas magníficas penetra a mancha do meu sacrifício através da vingança mortal!
Shemhamforash! Hail Satan!



INVOCACAO EMPREGADA PARA
A CONJURACAO DA COMPAIXAO
Com o anjo da tortura e a ira da extinção, eu despejo as minhas vozes, protegido no ribombar do trovão, a fim de que você possa escutar!
Oh grandes espreitadores da escuridão, oh guardiões do caminho, oh favoritos do poder de Thoth! Movam-se e apareçam! Apresentem-se a nos em seu poder benigno, em benefício de alguém que acredita e esta acometido de tormento.
Isole-o no baluarte da sua proteção, pois ele não merece a tortura e não a deseja.
Deixe que os que se conduzem contra ele sejam enfraquecidos e destituídos de substancia.
Assista-o através do fogo e água, terra e ar, para que ele recupere o que perdeu.
Torne forte através do fogo o cérebro do nosso amigo e companheiro, nosso confrade do caminho da mão esquerda.
através do poder de Satan deixe a terra e os seus prazeres reentrarem o seu ser.
Permita que suas forcas vitais fluam livremente, que ele possa saborear os néctares carnais dos seus desejos futuros.
Inflija o silencio ao seu adversário, com ou sem forma, a fim de que ele possa emergir alegre e forte daquilo que o aflige.
Permita que nenhum infortúnio atinja o seu caminho, pois ele e um de nos, e desta forma deve ser cuidado.
Restaure o seu poder, para se alegrar, para o domínio interminável dos reveses que lhe tenham atacados.
Construa em volta e dentro dele o brilho exultante que introduzira solenemente sua emergência do marasmo estagnado que o engole.
Isto nos comandamos, em nome de Satan, cujas mercês florescerão e cujo amparo prevalecera!
Assim como Satan reina ele reinara, de quem o nome e este som: (nome) e o vaso de cuja carne e como o mundo; vida eterna, mundo sem fim!
Shemhamforash! Hail Satan!



CHAVES ENOQUIANAS

A LINGUAGEM ENOQUIANA
E AS CHAVES ENOQUIANAS
A linguagem mágica usada no ritual satânico e a enoquiana, a linguagem considerada ser mais antiga que o sânscrito, com som gramatical e base sintática. Assemelha-se ao árabe em alguns sons e hebreu e latim em outros. Apareceu impresso inicialmente em 1659 numa biografia de John Dee, o famoso clarividente e astrólogo da corte do século dezesseis. Seu trabalho, por Meric Casaubon, descreve as atividades ocultistas de Dee com o seu associado, Edward Kelly, na arte de predizer ou da contemplação dos cristais.
Em vez da usual bola de cristal, Kelly, que era o contemplador, usava um multifacetado trapezóide. Os anjos referidos a primeira revelação de Kelly sobre as chaves enoquianas, obtidos através das janelas do cristal, são apenas anjos porque ocultistas ate hoje falsearam doentiamente com constipação metafísica. Agora o cristal esclarece, e os anjos são vistos como "ângulos" para as janelas da quarta dimensão onde são abertas - e para o aterrorizado, as Portas do Inferno.
Eu introduzi a minha tradução das seguintes convocações com um arcaico mas satanicamente e verdadeiramente correto da tradução empregada pela Order of the Golden Dawn no ultimo século dezenove. Em enoquiano o significado das palavras, combinado com a qualidade das palavras, unem-se para criar um padrão sonoro que pode causar tremenda reação na atmosfera. As primitivas qualidades tonais da linguagem dão a ela um efeito verdadeiramente mágico que não pode ser descrito.
Por muitos anos, as Chaves Enoquianas, ou convocações, tem sido encobertas em segredo. Os poucos impressos que existiram eliminaram completamente as redações corretas, assim as traduções apropriadas foram disfarçadas através do uso de eufemismos, e somente designada para lançar o mágico inepto ou o inquisidor aspirante fora do caminho. Apócrifos e como eles se tornaram (e quem conta que a realidade inflexível provoca a fantasia), as Chaves Enoquianas são os elogios satânicos da fé. Dispensando certos equívocos uma vez pragmáticos em termos como "santo" e "angélico", e arbitrariamente grupos escolhidos de membros, o propósito deles foram apenas agir como substitutos para palavras blasfêmicas - aqui, então, estão as VERDADEIRAS Chaves Enoquianas, como recebidas de uma mão.

A PRIMEIRA CHAVE

A primeira chave representa a proclamação inicial de Satan e declara o inicio das leis das teologias temporais e o ultimo poder que reside naqueles ousados o bastante para reconhecer os princípios e totalidades terrenas.

"Eu reino sobre ti, diz o Senhor da Terra, com poder exaltado acima e embaixo, em cujas mãos o sol e uma espada chamejante e a lua um fogo penetrante, que mede tuas roupas no meio das minhas vestes, e te carrega para cima como as palmas das minhas mãos, e ilumina as tuas vestimentas com a luz infernal.
Eu criei uma lei para governar os santos e desferi um golpe com suprema sabedoria. Tu ergueste tuas vozes e juraste fidelidade a Ele, que vive triunfante, que não tem principio, nem fim, e brilha como uma chama no meio dos teus palácios, e reina no meio de ti como a balança da vida!
Portanto, mova-se e apareça! Abra os mistérios da tua criação! Seja meu amigo, pois eu sou o mesmo!, o verdadeiro adorador do mais elevado e inefável Príncipe do Inferno!"

A SEGUNDA CHAVE

Para pagar homenagem as mesmas luxurias que sustentam a continuação da vida, em si mesma, A Segunda Chave Enoquiana estende este reconhecimento da nossa herança terrestre num talismã de poder.

"Podem as asas dos ventos ouvir suas vozes maravilhosas? ; O você! , a grande ova dos vermes da Terra!, de quem se estrutura as chamas do Inferno na profundidade das minhas mandíbulas!, para quem eu preparei como tacas núpciais ou flores deleitosas das câmaras de luxuria!

Mais fortes do que a pedra estéril são os seus pés! Mais poderosa do que os ventos múltiplos e a sua voz! Pois você se tornou um edifício como não ha, preservado na mente da manifestação todo-poderosa de Satan! apareça! disse o Primeiro! Mova-se ate os seus servos! Mostre-se a eles em poder e me faca um forte vidente, pois eu sou Dele, que vive para sempre!"

A TERCEIRA CHAVE

A Terceira Chave Enoquiana estabelece a liderança da terra nas mãos dos grandes magos satânicos que, através das sucessivas eras, exerceram domínio sobre os povos do mundo.

"Veja! diz Satan, eu sou um circulo em cujas mãos se assentam os Doze Reinos. Seis são os assentos da respiração vivente, o resto e como foices afiadas, ou os Chifres de Morte. As criaturas de Terra são e não são, apenas em minhas próprias mãos que dormem e subirão!

No inicio lhes criei os mordomos e os coloquei nos Doze assentos de governo, dando em cada um de vocês poder sucessivamente em cima das Nove verdadeiras idades de tempo, de forma que das vasilhas e os cantos mais altos de seus governos vocês possam trabalhar meu poder, vertendo continuamente abaixo o fogo da vida e aumentando continuamente a Terra. Assim vocês se tornaram as rodas da justiça e da verdade. Em nome de Satan, levantem-se! Mostrem-se! Vejam! , as suas clemências florescem, e o seu nome torna-se poderoso entre nos. Em quem dizemos: Mova! , Ascenda! , e apliquem-se em nos como participantes da sua sabedoria secreta em sua criação!

A QUARTA CHAVE

A Quarta Chave Enoquiana refere-se ao ciclo das eras do tempo.

“Eu fixei meus pés no Sul, olhando acima de mim e dizendo: Os trovoes do incremento não são os que reinam no segundo angulo?”.

Debaixo de quem eu coloquei os que nunca foram enumerada, a não ser Um; em quem o segundo inicio das coisas fixam-se poderosas, sucessivamente acrescentando os números do tempo e seus poderes erguendo-se como o primeiro dos nove!

Surjam! , filhos de prazer, e visitem a Terra; pois eu sou o Senhor, seu Deus que é e vive eterno!

Em nome de Satan, Movam-se! , e revelem-se como condutores agradáveis, que podem louvá-lo entre os filhos dos homens!”“.

A QUINTA CHAVE

A Quinta Chave Enoquiana afirma a situação satânica de padres e magos tradicionais na terra com a finalidade de ma orientação.

"Os sons poderosos entraram no terceiro angulo e se tornaram sementes da loucura, sorrindo com desprezo sobre a Terra e habitando no brilho do Céu como consoladores ininterruptos para os auto-destruidores.

Ate em quem eu firmei os pilares da alegria, os senhores do integro, e lhes dei vasilhas para molhar a terra com as suas criaturas. Eles são os irmãos do Primeiro e do Segundo, e o inicio dos seus próprios assentos, que são guarnecidos com miríades de luminárias eternamente ardentes, cujos números são como o inicio, o fim e o conteúdo do tempo!

então, venham e obedeçam a sua criação. Visitem-nos em paz e conforto. Tornem-nos receptores dos seus mistérios; por que? Nosso Senhor e Mestre e o Todo-Unico!"

A SEXTA CHAVE

A Sexta Chave Enoquiana estabelece a estrutura e a forma do que se tornou a Ordem do trapezóide e a Igreja de Satan.

“Os espíritos do quarto angulo são Nove, poderosos no trapezóide que o primeiro formou, um tormento para o miserável e uma guirlanda para o mau; dando-lhes dardos ígneos para varrerem a terra, e Nove trabalhadores ininterruptos em cujo trajeto visitam a Terra com conforto, e estão no governo e continuidade como o Segundo e o Terceiro”.

então, ouçam a minha voz! Eu falei de você e eu o movo em poder e presença, cujas obras serão uma canção de honra, e o louvor de seu Deus em sua criação!"

A SETIMA CHAVE

A Sétima Chave Enoquiana e usada para invocar luxuria, pagar homenagem ao fascínio e regozijar nas delicias da carne.

"O Leste e uma casa de rameiras que cantam louvores entre as chamas da primeira gloria em que o Senhor das Trevas abriu a Sua boca; e eles se tornaram habitações viventes em cuja forca humana se regozija; e eles são vestidos com ornamentos brilhantes, como a obra maravilha todas as criaturas.

De cujos reinos e continuação são como o Terço e Quarto, torres fortes e lugares de conforto, assentos de prazer e continuidade. Oh, servos do prazer, Movam-se! , Apareçam! , cantem louvores ate a Terra e sejam poderosos entre nos. Por esta recordação e dado poder, e nosso forca torna-se poderosa em nosso acolchoado."

A OITAVA CHAVE

A Oitava Chave Enoquiana refere-se ao aparecimento da Era satânica.

"O meio-dia do primeiro e como a terceira indulgência feita de pilares hiacintinos, cujos anciões tornaram-se fortes, preparados pela minha própria justiça, disse Satan, cuja longa duração será afivelada a Leviathan. Quantos estão lá, que permanecem na gloria da terra, que são e não verão a morte ate que a casa caia e o dragão submergia? Regozijem!, pois as coroas do templo e a bata dEle e que e, foi e será coroado sem estar mais dividido! Venham adiante! , Apareçam! , para o terror da Terra, e para o conforto de quem esta preparado!"

A NONA CHAVE

A Nona Chave de Enoquiana adverte sobre o uso de substancias, dispositivos ou farmacêuticos que podem conduzir a ilusão e subseqüente escravização do mestre. Uma proteção contra falsos valores.

"Um guarda poderoso de fogo com duas espadas afiadas chamejantes (que contem os frascos de ilusão cujas asas são do verme de madeira e da estreiteza de sal), fixou os seus pés no Oeste, e mediu-se com os seus ministros. Estes recolhem o musgo da Terra, como o homem rico o seu tesouro. Amaldiçoados sejam eles de cujas iniqüidades são! Nos seus olhos estão moinhos de pedra maiores que a Terra, e das suas bocas correm mares de sangue. Os seus cérebros estão cobertos com diamantes, e nas suas cabeças estão pedras marmóreas. Feliz e ele em quem eles não franzem as sobrancelhas. Por que? O Senhor da Retidão regozijou-se neles! Venham adiante, e deixem seus frascos, pois o tempo esta como o conforto requerido!"

A DECIMA CHAVE

A Décima Chave Enoquiana cria ira excessiva e produz violência. Perigoso emprega-la a menos que a pessoa tenha aprendido a salvaguardar a sua própria imunidade; um raio fortuito!

"Os trovoes da ira descansam no Norte, a semelhança de um carvalho cujos ramos são ninhos cheios do esterco da lamentação, chorando estendidos sobre a Terra, que queima noite e dia e vomita as cabeças de escorpiões e enxofre vivo misturado com veneno. Estes são os trovoes que num rugido instantâneo, com cem terremotos poderosos e milhares de ondas, que não descansam, nem conhecem nenhum tempo aqui. Uma pedra carrega adiante mil, igualmente o coração do homem seus pensamentos. Aflição! aflição! , Sim! , aflição e para a Terra, pois a sua iniqüidade e, foi e será grande. Vão! Mas não seus sons poderosos!"

A DECIMA PRIMEIRA CHAVE

A Décima Primeira Chave Enoquiana e usada para anunciar a vinda do morto e estabelecer uma subsistência alem do sepulcro. Para liga-lo a terra. Uma chamada funerária.

"O trono poderoso grunhiu e havia cinco trovoes que voaram no Leste. E a águia falou e chorou em voz alta: Venha para fora da casa da morte! E eles se reuniram e se tornaram aqueles de quem se mediu, e eles são os imortais que montam os vendavais. Venha para fora! Porque eu preparei um lugar para você. Movam-se então, e se revelem! Desvelem os mistérios da sua criação. Sejam amigáveis a mim, porque eu sou seu Deus, o verdadeiro adorador da carne que vive para sempre!"

A DECIMA SEGUNDA CHAVE

A Décima Segunda Chave Enoquiana e usada para vincular o desgosto de alguém para a necessidade humana por miséria, e traz tormento e conflito aos arautos da aflição.

"Oh você que se alinha no Sul e é as lanternas da tristeza, afivele sua armadura e nos visite! Traga as legiões do exercito de Inferno, que o Senhor do Abismo possa ser magnificado, de cujo nome entre ti e Ira! Mova-se então, e apareça! Abra os mistérios de sua criação! Seja amigável a mim, pois eu sou o mesmo! , o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA TERCEIRA CHAVE

A décima Terceira Chave Enoquiana e usada para tornar o estéril luxurioso e vexar os que negariam os prazeres de sexo.

" Oh vocês espadas do Sul, que tem olhos para incitar a ira de pecado, tornando os homens bêbedos que estão vazios; Veja! a promessa de Satan e o Seu poder, que são chamados entre vocês uma extrema punção! Mova-se e apareça! Desvele os mistérios de sua criação! Porque eu sou o servidor do mesmo, seu Deus, o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA QUARTA CHAVE

A décima Quarta Chave Enoquiana e chamada para vingança e para a manifestação da justiça.

"Oh vocês filhos e filhas de mentes mofadas que se sentam em julgamento das iniqüidades forjadas contra mim - Veja! a voz de Satan; a promessa dele que e chamado entre vocês o acusador e tribuna suprema! Mova-se e apareça! Desvele os mistérios de sua criação! Seja amigável a mim, pois eu sou o mesmo! , o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA QUINTA CHAVE

A décima Quinta Chave Enoquiana e uma resolução de aceitação e entendimento dos mestres cujo dever se assenta em administrar os buscadores depois dos deuses espirituais.

"Oh tu, o governador da primeira chama, debaixo de cujas asas estão os fiandeiras de teias de aranha que tecem a Terra com seca; que conhece o grande nome "retidão" e o selo de falsa honra. Mova-se e apareça! Desvele os mistérios de sua criação! Seja amigável a mim, pois eu sou o mesmo! , o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA SEXTA CHAVE

A décima Sexta Chave Enoquiana da reconhecimento ao maravilhoso contraste da terra e a subsistência destas dicotomias.

"Oh você segunda chama, a casa de justiça, que tem o seu principio na gloria e confortara o justo; que caminha na Terra com pés de fogo; que entende e separa criaturas! Grande e você no Deus que se estende adiante e conquista. Mova-se e apareça! Desvele os mistérios de sua criação! Seja amigável a mim, pois eu sou o mesmo! , o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA SETIMA CHAVE

A décima Sétima Chave Enoquiana e usada para iluminar o entorpecido e destruir através da revelação.

"Oh você terceira chama! , cujas asas são espinhos para incitar vexação, e que tem miríades de luminárias viventes vindo antes de você; cujo Deus e ira em raiva - Cinja para cima teus lombos e escuta! Mova-se e apareça! Desvele os mistérios de sua criação! Seja amigável a mim, pois eu sou o mesmo! , o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA OITAVA CHAVE

A décima Oitava Chave Enoquiana abre os portões do Inferno e eleva Lúcifer e suas bênçãos.

"Oh você poderosa luz e chama ardente de conforto!, que desvelou a gloria de Satan para o centro da Terra; em quem os grandes segredos da verdade possuem sua eternidade; este e o chamado em teu reino: "forca na alegria", e não e mensurável. Seja tu uma janela para o meu conforto. Portanto, move-se e apareça! Abra os mistérios da sua criação! Seja meu amigo, pois eu sou o mesmo!, o verdadeiro adorador do mais elevado e inefável Rei do Inferno!"

A DECIMA NONA CHAVE

A décima Nona Chave Enoquiana e a grande mantenedora do equilíbrio natural da terra, a lei da frugalidade e da selva. Deita nu toda a hipocrisia e o santarrão se tornara escravo debaixo dela. Traz adiante o maior aguaceiro de ira sobre o miserável, e assenta a base do sucesso para o amante da vida.

" O vocês prazeres que vivem no primeiro ar, vocês são poderosos nas partes da Terra, e executam o julgamento do poderoso. Em vocês e dito: Veja a face de Satan, o começo de conforto cujos olhos são o brilho das estrelas, que o proveram para o governo da Terra e a sua indizível variedade; fornecendo-o um poder de compreensão para dispor de todas as coisas de acordo com a providencia dEle, que senta no Trono Infernal e levantou-se no principio dizendo: A Terra, deixe-a ser governada pelas suas partes; e deixe haver divisão nela; a gloria dela sempre pode ser bêbeda e irritante em si. O seu curso, deixe-o correr com a realização de luxuria; e como manufaturada, deixe-a lhes servir. Uma estação, deixe-a confundir uma outra; e não deixe ser nenhuma criatura a mesma sobre ou dentro dela. Todos os seus números, deixe-os diferirem das suas qualidades; e não deixe haver nenhuma criatura igual à outra. As criaturas razoáveis da Terra, e os Homens, deixe-os vexar e urinar um no outro; e os seus lugares de habitação, deixa-os esquecerem seus nomes. O trabalho de Homem e a pompa dele, deixe-os serem deformados. Seus edifícios, deixe-os se tornarem cavernas para as bestas do campo! Confunda o seu entendimento com escuridão! Por que? Arrependo-me de ter feito o Homem. Um momento deixe-a ser conhecida, e noutro momento uma estranha; porque ela e a cama de uma rameira, e a local de habitação de Lúcifer, o Rei. Abra amplamente os portões do Inferno! Os mais baixos céus sob ti, deixe-os te servir! Governa os que governam! Lança abaixo como uma queda. Traga adiante os que acrescentam, e destrua o corrompido. Nenhum lugar, deixe-o permanecer em um numero. Some e diminua ate as estrelas serem numeradas. Surja! Mova-se! e apareça antes da estipulação da sua boca, que jurou-nos na Sua justiça. Abra os mistérios de sua criação, e nos faca participantes da SABEDORIA PURA.”

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto muito de vampiros por isso é que sou uma