sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Uma nova noite (Na visao da Vitima)

Uma nova noite (Na visao da Vitima)

Era uma pessoa sozinha. Gostava de ser.
Tinha amigos pela internet, os q conheciam eram poucos.
"Lord of the darkness", seu apelido, no começo nao queria falar seu nome, mas ao passar do tempo ele me revelou, seu nome é André. Logo pensei que era um homem bonito e ao mesmo tempo misterioso, coisa q já haiva percebido!
Em uma de nossas conversas, me surpreendi. Ele disse: "-Estou apaixonado por vc".
Como disse fiquei surpresa, nao que ninguem se apaixone por mim, mas fiquei surpresa.
No momento que disse que queria conhece-lo, ele saiu da sala de bate-papo.
Fiquei esperando mas ele nao voltou. quando comecei a ficar triste, ele apareceu e para a minha alegria disse que tudo bem.
Como nossos gostos eram parecidos, disse a ele que gostaria de ve-lo no cemiterio. (Engraçado nunca me encontrei com ninguém lá, mas algo me falava que seria legal).
-Será muito bom, podemos conversar sem ninguem nos encomodar- disse ele.
Estava chegando no cemiterio, pensando me dei conta da burrada que cometi, afinal nao sei como ele é ou o que ele é. Isso me apavorava, mas o pavor foi so se transformando em um tipo de atração, excitação, nao sei.
O cemiterio estava vazio, fiquei mais preocupada, afinal sempre havia goticos nele.
Esse cemiterio é o mais lindo do bairro, com sua estrutura gotica, tumulos magnificos o recheava.
Na curva de um dos tumulos vi um rapaz de costas e na sombra. Como estava sentado, percebi que usava um sobretudo e um cuturno, seu cabelo era arrepiado, pois a luz da lua batia somente em sua cabeça.
Cheguei mais perto e logo que ia soltar as primeiras palavras, ele se virou. Me surpreendi outra vez.
Vi um homem lindo, branco, cabelos negros meio molhados e arrepiado. Um pouco mais alto que eu, em plena forma fisica. Usava somente um anel de prata no dedao e uma cruz vampirica.
Aquela sensaçao de pavor sumiu e o meu desejo por aquele homem aumentou. (Nunca fui assim, nem quando amava alguem).
Me senti vulgar, mas antes que eu pudesse me sentir totalmente vulgar, ele se aproximou e com uma voz bela ele disse:
-Olá! Como vai?
Nao conseguia raciocinar, parecia uma adolescente em seu primeiro encontro. Mas disse: (-Estou bem e vc?). Me senti infantil, mas esperei a resposta.
-Nao estou. Voce nao me disse que era tao bela.
Percebi que meu rosto havia ficado vermelho, mas fui gentil e disse que tambem o achei belo.
Ficamos sem assunto, mas ele era perfeito, logo arrumou uma conversa. Mas ela nao durou muito.
O desejava, queria roubar-lhe um beijo e quando pensei nisso. Sua mao tocou minha face que logo recebeu um beijo.
O beijo em meu rosto foi tao ingenuo porem tao sensual, que virei e nos beijamos.
Seus braços me abraçava com tanta força que me senti a pessoa mais bem protegida.
O prazer que sentia era tao grande que quando dei por mim so ouvi um murmurio em meu ouvido e logo uma dor indescritivel se possou do meu corpo.
Senti algo escorrer em meu pescoço.
Nao queria pensar em nada, pois o medo era enorme. Desfaleci e quando acordei, meu amado chorava.
A dor retornou e com ela uma onda fria se aposava do meu corpo. Comecei a tremer e ele parecia que lia meus pensamentos, logo me deu a resposta:
-Em seu ouvido disse que te amo e pedi desculpas, sou um vampiro e chorei, pois sua beleza me atraiu. Seu corpo me desejava, e eu nao aguentei. Agora vc tem dois caminhos, basta vc escolher.
Queria gritar, sentia odio. Sabia que os dois eram terriveis, mas eu o desejei. Resolvi aceitar a minha eternidade.
Ele se feriu no pulso e vi o sangue caindo; deu para eu beber.
Senti nojo mais com o tempo nao queria parar de beber. Ele tirou o pulso e eu cai no primeiro tumulo.
Meus sentidos se alteraram.
Olhava para baixo, tinha medo de saber como eu estava e como ele estava.
Como sempre ele leu meu pensamento e disse:
-Pode olhar. Voce continua bela, na verdade mais bela. Agora para mim. Isso fica ao seu criterio.
Como estava de frente para ele, me virei de costas com o olhar fixo no chao.
Me levantei e pensei "vampiros nao refletem!". Fiquei triste, mas me virei e encarei Andre. Comecei a andar e ele me olhava, cheguei proximo dele, parei e o fitei.
Ele estendeu a mao e me tocou no rosto.
Tirei sua mao do meu rosto e sem dizer nada, o deixei.

Nenhum comentário: