sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Reencontro

-Quanto tempo esta me seguindo?- disse Valkiria.
-Porque isto te interessa? Nao vai me dar oi?- disse Andre.
-Pare com isso! É uma merda esta vida.
-Nao venha me dizer que a culpa é só minha- ele ria incontrolavelmente.
-Anda! Quanto tempo esta me seguindo?
-Estava caminhando e vi uma vampirinha despreparada atacando um pobre bebado rapaz. E resolvi assistir.
Abaixei a cabeça. Sabia o quanto ele estava certo.
-Val! Ops! Posso te chamar assim? Bom, seja minha. Te ensinarei tudo.
-Nao preciso da sua ajuda!
-Mesmo? Irá passar fome so pq nao consegue atacar alguem e quando o faz, tem mais medo doque a propria vitima?
Ele estava me deixando sem graça. Mas eu sabia que esse medo iria acabar.
-Isso passa! E eu nao serei má com quem nao tem culpa pela minha morte!
-Que lindo! Uma vampira com alma boa. Mas isso acaba ate ficar com fome.
-Chega, nao quero mais te ver, para de me seguir ou darei um jeito para te matar.
-Como queira! Mas se precisar de qualquer coisa, estarei no cemiterio. Lá é meu lar!
Ele disse isso e se virou de costas para mim e foi embora. Mas depois de alguns passos ele disse:
-A proposito, esta linda com esse vestido vermelho!- seguiu andando.
Fiquei ali parada, pensando se talvez nao fosse melhor ficar perto dele...

Nenhum comentário: