sexta-feira, 28 de setembro de 2007

A surpresa de Valkiria

Depois de tres dias, acordei com uma fome muito grande. A comida na geladeira me dava nojo.
Me arrumei e pensei em matar a primeira pessoa que aparecesse, nao queria ver o rosto e nem saber do passado.
Encontrei uma garota no ponto de onibus, estava sozinha, parecia estar esperando o namorado ou talvez amigas.
Fui me aproximando dela, mas toda vez que me aproximava sentia sua alegria, um espirito jovem, querendo viver. Uma energia muito boa se apossou do meu corpo e quando cheguei perto dela so consegui perguntar que horas eram.
Andei por muito tempo e me sentia muito fraca e quando virei a esquina, um rapaz que parecia estar bebado começou a me enfernizar.
Ele estava com uns amigos, que como estavam bebados, achavam aquilo maravilhoso. Ele teve a audácia de me puxar pelo braço e me dar um beijo, mas nao pegou na boca.
-Voce quer mesmo a minha companhia?- eu disse.
-Sim, gata. Onde podemos ir?- perguntou ele.
-Vem comigo.
Ele me deixou muito furiosa. Nao pensei duas vezes.
Chegamos num beco que estava so com a luz da lua batendo no canto em que estávamos.
Ele me puxou e quando eu virei, estava totalmente modificada pelo espanto que seu rosto me mostrou.
Nao sabia que ao me transformar em vampira, minha aparencia se modificava na hora do ataque.
Ele ficou tao apavorado que começou a se debater, mas mesmo ele sendo maior que eu, minha força perto da dele era maior.
Nao sei como, mas o abracei e com isso o mordi.
Suguei todo seu sangue e ele morreu.
Deixei o corpo ali.
Estava alimentada. Mas por quanto tempo?
Preciso de ter uma maneira e selecionar minhas vitimas. Acho que irei matar aqueles que fazem o mal.
Saindo do beco, ouço passos atras de mim.
-Quem esta ai?- perguntei.
Fiquei com medo, vai que a pessoa viu tudo.
-Eu vi sim, mas saiba uma coisa. Voce é o mal!- o estanho me disse.
Procurei por todos os cantos e quando o achei, surpresa, meu criador me seguiu!

Nenhum comentário: