sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tradição Vampírica


Tradição Vampírica

A tradição dos vampiros é passar seu poder a um mortal e assim prosperar a imortalidade dos vampiros.
Os vampiros protegem a área de reuniões e têm um lema ideal: Sigilo absoluto!
Nada do que ocorre em reuniões vampíricas é passado para ser algum.
O sigilo é o contrato do vampiro e deve ser respeitado caso não for, esse indivíduo que passou os mistérios referentes aos vampiros será banido das demais reuniões e ignorados pelos sábios vampiros.
É preciso que se respeite os mistérios entre os vampiros, pois poderia ferir profundamente os "sentimentos" dos sábios, daí sai de perto!!!
Portanto respeite e caso queira seguir um vampiro, tenha cuidado pois será uma presa facilmente...

O despertar de um Vampiro-por Luna

Minha pele é branca e fria como de cadáveres, mas como posso ser um se estou vivo.

Vejo, ouço, toco, ando, sinto fome, sede, como um mortal normal.

A luz me machuca, a radiação do sol ou de uma chama do fogo, parece que não tenho proteção nenhuma, estão se manifestando como uma praga, rápida que toma conta de todo meu corpo.

Meus olhos se manifestam melhor a noite, tudo é mais luminoso e vejo tudo mais claro nítido, vejo coisas que nunca reparei.

Minhas unhas tem uma textura como vidro, mas são resistentes, rígidas, muito duras.

Sinto fome, muita fome.

Não consigo me mover direito, estou com fome, muita fome .

Acho que tenho algo na geladeira.

Droga, vomitei tudo, mas porque, se estou com fome .

Observando bem, não tenho sangue correndo em minhas veias, preciso ingerir sangue, é isso preciso de sangue !

Meus dentes estão se projetando para fora e se tornanando grandes, latejam parecendo que querem alguma coisa.

O que é aquilo alí em baixo ?

Um assalto, isso não pode acontecer, vou ajudar.

Estou correndo, voando, como posso fazer isso ?

Largue-o, deixe ele ir!

Não tenho medo dessa faca, viu a tomei de sua mão.

Porque o medo? Porque se ajoelha ?

Não quer que eu faça o que?

Te morder! Porque faria isso ?

Droga, será que ...

SOU UM VAMPIRO !

Então, você que será minha refeição?

Corra,corra preciso de mais excitação, mais fome !

Faça seu último pedido meu caro .

Você tem uma salvação, me dar seu corpo, seu sangue que eu te libertarei deste mundo de descórida , injustiça e humilhação.

Nenhum comentário: