sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O Amigo

Depois de conversar com o André, Valkiria resolveu voltar para casa, onde se deparrou com alguns carros de policia enfrente a sua casa e esta dentro da sua casa.
Resolveu entrar na igreja já que esta, estava aberta sempre no porao.
O dia nao demorou para chegar e ela dormiu um sono calmo e profundo.
Logo tambem chegou sua amiga e protetora; a noite!
Decidiu ligar para um de seus amigos que como ela, conhecia sobre magias e os misterios da vida.
-Alo!- disse ela se arrependendo de ter ligado.
-Quem é?- uma voz grossa, porem bonita perguntou.
Imediatamente ela percebeu que era seu amigo.
-Roberto! É a Valkiria, lembra de mim?
-Claro! Como poderia esquecer de vc; Mas como vc esta? Onde esta? Na sua casa ninguem atende o telefone.
-Roberto. Posso confiar em vc? Estou com um grande problema e nao sei em quem confiar, e pensei que vc...-ela falava, na verdade gritava de nervoso e dizia as palavras atropeladamente.
-Calma!-Interrompeu ele -É claro que pode confiar em mim. Pode vim no meu apartamento agora, acho melhor te ver!
-Voce me da sua palavra que me ajudará?
-E quando eu nao te ajudei? Venha logo!
O apartamento dele nao era tao longe, ela saiu correndo ate ele. Mas logo que chegou no predio, ela pensou em desistir. Mas seguiu.
Roberto a esperava na porta do apartamento.
Quando ele tinha 18 anos descobriu quem era seu pai verdadeiro, um empresario que antes de morrer, o incluiu no testamento e depois da sua morte, Roberto foi chamado para ler o testamento com a familia.
Ele nunca havia visto a familia, mas para ele havia uma carta explicando o romance dele com sua mae que ja a muito tempo havia morrido e 20 mil dolares e mais uma cobertura, onde ele mora agora.
Valkiria quando viu o amigo foi logo abraçar. O abraço foi tao acolhedor que quando ela voltou a si, se encontrou sentada no sofa e Roberto ao seu lado.
Val, oque há com vc?- ele perguntou visto que a amiga estava muito abatida.
Quando Roberto conheceu Valkiria os dois se apaixonaram, mas nenhum ate hj nunca falou sobre a paixao.
Valkiria vendo que Roberto (moreno, olhos castanhos, cabelo liso preto, alto, corpo malhado)"Um garoto muito bonito para se apaixonar por mim", era oque ela pensava, e o mesmo pensamento era de Roberto. Ja que Valkiria era mesmo muito bonita.
-Muitas coisas aconteceram comigo e nao aguento mais viver desta maneira.
-Voce nao esta atendendo o telefone? Faz quase um mes que venho sentindo um aperto no coração, esperando por noticias suas.
-Nao estou mais na minha casa.
-Oque! Onde esta?- ele sentiu um arrepio tao gande. Pensou logo que ela estava assim porque esteve em um relacionamento com qualquer idiota e ele a magoou.
-Estou vivendo nos poroes, na verdade estou me escondendo.
-Doque? De quem? Nao entendo. Desde quando sua vida tomou esse rumo?
-Desde que fui me encontrar com o cara da Internet, vc lembra, eu disse a vc!
-Sim- (Entao era verdade, ela foi morar com ele) Desapontado ele perguntou -Foi morar com ele?
-Claro que nao!- Ela deu uma risada.
-Nao entendo. Oque ele te fez?
-Ele é um vampiro!
-Um oque?- ele nao queria acreditar -Voce esta usando drogas?
-Nao! Ele é um VAMPIRO. Me mordeu e agora sou uma tambem -Ela nao deixava ele falar, era sua unica chance -E agora nao posso voltar para casa e acho que meu emprego ja me deu como morta. Estou sem casa e sem amigos...
-Para! Sem amigos nao. Estou aqui! E já tem onde morar. So quero que nao me mate. Se vc quer caçar, o caminho esta livre. Vou cuidar de vc entendeu?
-Claro! Vc sabe que o amo ne? -E so ela sabia agora o quanto isso era verdade.
-Tambem te amo. Se para vc ser feliz e protegida. Vamos embora daqui e seguiremos nossas vidas.
-Como assim?
-Voce pode ter um emprego em outro lugar.
-Nao sei! Isso é uma coisa para se pensar. Mas obrigada pela ajuda. A minha retribuiçao é sua vida. Juro que nao o matarei.
-Tudo bem! Esta com fome?
-Nao. Na verdade quero repousar, estou andando a dias.
-Entao venha, pode dormir na minha cama que eu durmo na sala, ja que meu quarto mesmo de dia nao bate sol. -(Mas se vc quiser, eu nao me importo de dormir com vc) Foi oque ele pensou.
-Obrigada.
-Mas vai ter que me contar como é ser uma vampira.
-Claro!
Deu um beijo em seu rosto e foi dormir.
Os dois precisavam disso. Teriam agora o tempo todo para conversarem.

Nenhum comentário: